Monday, January 31, 2011

Os produtos de maquilhagem nascem em minha casa

Há dias tive de me preparar para a festa de aniversário de um amigo e como tinha a casa a abarrotar de gente não pude usar as casas de banho. Acabei por ter de me maquilhar no quarto, onde só tenho espelhos pequeninos. Espalhei então tudo em cima da mesa, parei para olhar e lembrei-me: há um ano atrás só tinha uma base em pó, uma paleta de quatro sombras e um blush e um lápis de olhos. Sair de casa num dia normal implicava lavar a cara. Só pegava naqueles itens de maquilhagem quando ia sair à noite, e era só mesmo quando havia uma festa especial, porque nas outras noites também saía sem maquilhagem. E agora uso tudo isto praticamente todos os dias. Pode não ser muito para algumas pessoas mas para mim já me parece imenso.

Cliquem para ampliar
1. Creme de olhos de vitamina E da Body Shop
2. Seaweed pore perfector da Body Shop
3. Seaweed mattifying day cream da Body Shop
4. Primer Moisturize it da Body Shop
5. 3 in 1 cream da Eyeko
6. Base Select SPF15 da MAC
7. Blush Margin da MAC
8. Curvador de pestanas da H&M
9. Mascara Colossal Volum' Express da Maybelline
10. Lápis de olhos preto da Bourjois
11. Fluidline em Dipdown da MAC
12. Paleta de 32 sombras de olhos da ELF
13. Esfoliante de lábios da Body Shop
14. Bálsamo hidratante para lábios da Yes to carrots!
15. Batom 202 d'O Boticário
16. Select Sheer Pressed da MAC
17. Pincel para correctivo da Body Shop
18. Pincel 187SE da MAC
19. Pincel de blush num. 40 da Sephora
20. Pincel 252SE da MAC
21. Pincel 219SE da MAC
22. Pincel 209SE da MAC
23. Pincel kabuki da ELF

Quando é que eu passei a achar tudo isto necessário?! Pior, como é que depois disto tudo eu não pareço uma bomba? É que não posso dizer que a maquilhagem que uso no dia a dia me faça parecer muito atraente, pelo contrário, tenho um ar banal, apenas cuidado. Como é que estas vinte e três coisinhas não operam em mim uma cirurgia plástica de tirar com água e sabão?

1 comment:

  1. Já são bastantas coisinhas +.+
    E todas muito boas ^^

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...