Monday, April 11, 2011

Eyeko cream


O creme da Eyeko pretende ser um três-em-um: um iluminador, um hidratante e um creme de olhos. A primeira vista a ideia de um creme de rosto que seja também iluminador pode assustar mas já la vamos!

Este de que vos vou falar é a versão "clássica" com brilhos dourados mas existe também o Eyeko cream with extra glow que tem brilhos prateados.  Seria de pensar que tendo um subtom quente fosse escolher a versão com brilhos prateados mas a verdade é que aquando da compra não sabia a diferença entre os dois e achava que um tinha apenas muitos mais brilhos, ahaha.


O creme tem 28 ml, imenso se o quiserem usar apenas como iluminador! Parece-me ser o tipo de produto que estará há muito estragado quando o prazo de validade expirar. E que eu uso-o há meses (com pouca regularidade, é certo) e ainda não vejo qualquer mossa na quantidade de produto na embalagem. O habitual design ternurento da marca está presente tanto na embalagem de cartão como na de plástico. Não é que isso seja um dos factores mais importantes mas sem duvida que torna o produto mais apelativo.

Da esq. para a dir.: iluminador espalhado, em grande quantidade e uma grande quantidade espalhada
Um dos meus maiores medos ao comprar e usar um iluminador é que este não seja discreto. Claro que qualquer iluminador pode chamar demasiado a atenção para o nosso rosto se exagerarmos na dose mas existem aqueles que, independentemente da quantidade aplicada, possuem partículas brilhantes maiores que o desejado e que por isso tem um brilho demasiado forte. Não e o caso deste, se aplicado em quantidades moderadas é bastante discreto e bonito. Aplico-o nas têmporas, nas maças do rosto e, por vezes, também no nariz. O resultado é duradouro e bastante natural. Por vezes uso-o durante o dia mas uso-o sem excepção em todas as saídas a noite.

No que ao seu desempenho como creme de olhos diz respeito lamento mas não me vejo a aplica-lo regularmente nessa zona nem vejo quais seriam as vantagens de aplicar um creme brilhante a volta da zona dos olhos. Como creme hidratante, também não acho que funcione, pois não hidrata por ai alem. No entanto, para dar um brilho saudável ao rosto, uso-o em pequenas quantidades pelo rosto todo depois de aplicar o hidratante facial e antes de aplicar a base. O resultado é um um rosto com um ligeiro brilho super natural.

São 10,50€ por 28ml de um óptimo creme iluminador disponível no site da Eyeko. Não esquecer que a Eyeko oferece portes grátis para Portugal. 

8 comments:

  1. Também o tenho! (:
    Mas não uso praticamente, e não é que desgoste mas... eu e brilho no rosto não somos amantes! eheheh Pelo menos diariamente!
    :p

    ReplyDelete
  2. Sempre quis comprar esse creme. Acho que vou experimentar o que tem reflexos prateados. Vou usar o teu codigo :D

    ReplyDelete
  3. ah legal, mas confesso que tenho um medinho desse creme..rsrsr


    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Estive para comprar esse creme, mas se calhar ainda bem que não o fiz. Raramente uso iluminador e ia deixar o produto ao abandono..
    Como é que ficas a saber das prendas da Eyeko? É por seres embaixadora?
    ***

    ReplyDelete
  5. Mari, nas fotos ele esta muito carregado. Quando o uso no dia a dia ele e' super discreto :)

    ana s., fico a saber das prendas por isso, sim. Sendo que só posso aproveita-las se usar o código de embaixadora de outra pessoa :P

    ReplyDelete
  6. como é que funciona isto de ser embaixadora da eyeko? recebes ofertas e isso? estou interessada em tornar-me, precisava de saber se vale a pena, e como funciona.
    beijinhos :)

    ReplyDelete
  7. Rita Sousa, ser embaixadora nao custa nada, basta ir ao site e criar uma conta. Depois, recebes um brinde quando fizeres a tua primeira venda. A partir dai recebes apenas uma pequena comissao que, quando atingir um determinado valor, pode ser usado atraves da tua conta do paypal. A eyeko nao te envia brindes, pelo menos eu nunca recebi nada. Espero ter ajudado :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...