Saturday, September 17, 2011

Sonho de consumo da semana: Batom Deliciously Forbidden

Imagem: Vampy varnish
Não há palavras, é demasiado bonito. Justamente quando achava que tinha aceite  de vez que o meu interesse por vernizes não pode ser alimentado, uma vez que os compro e não os uso, aparece a MAC com este batom da colecção Posh Paradise. Estará à venda em Portugal a partir de Outubro.

Já agora, aproveito para explicar por que motivo os meus últimos posts (e os próximos) têm imagens de outros sites. Ainda não tenho uma máquina fotográfica. O meu amigo levou-a a uma loja onde lhe disseram que ficaria muito mais barato comprar outra do que arranjar aquela. Avaliaram-na em menos de cem euros, muito menos do que paguei por ela há três anos. É certo que com o tempo elas desvalorizam e aparecem coisas melhores no mercado, mas a máquina estava como nova (só a comecei a usar regularmente quando comecei este blog) e não encontro máquinas com todas aquelas características a menos de cem euros. Fiquei chateada porque vou ter de dar mais dinheiro do que aquele que ele me vai pagar para obter uma máquina igual quando podia continuar a ter a minha máquina "velha" e em perfeitas condições se ele fosse responsável e tivesse noção que "emprestado" não significa tratar as coisas dos outros como se não tivessem valor. Ainda por cima, está a devolver-me o dinheiro em mini prestações porque "está mal de finanças" quando viajou para dois países no mês de Agosto e sai à noite todos os fins-de-semana. Não quero estragar uma amizade por causa de uma máquina mas o certo é que um bom amigo nos trata tão bem como nós o tratamos a ele.

3 comments:

  1. Podemos partilhar este sonho? :P


    Em relação a esse amigo, de facto é muit triste dedicar-se a uma pessoa e depois receber certas atitudes como recompensa... Enfim, o ser humano é um ser muito estranho... ;)

    Beijinho

    http://beautyandattitude.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...