Sunday, July 31, 2011

Os amigos saem caros

Deixem-me fazer um resumo da última semana:

- No fim da nossa estadia num parque de campismo algarvio, um amigo meu confundiu dois sacos e, em vez de deitar fora um saco de plástico com lixo, deitou fora um saco que tinha o pincel de rosto F80 da Sigma, a base Healty mix da Bourjois e o primer de Alta definição d'O Boticário;

- Como isso não era uma despesa suficiente também fui emprestar a minha máquina a outro amigo meu que a destruiu numa noite de bebedeira;

Conclusão: estou uns bons euros mais pobre e à espera que o meu amigo me pague uma nova máquina fotográfica. Terei trabalhar dentro do possível com a máquina fotográfica do meu telemóvel mas, se isso não render boas fotografias, é natural que o blog fiquei mais parado.

3 comments:

  1. Wow. Se os teus amigos não tem grande sorte, menos sorte tens tu por ter tanto amigos assim dados para o desastre! :x
    Também tiveram um acidente com a minha máquina e à mais de um ano que estou à espera de outra xD
    Boa sorte e espero que tudo siga pelo melhor, descobri o teu blog agora mas gostei bastante dos posts anteriores, especialmente dos favoritos e do fluidline! Ficou na minha wishlist. * E quem me dera ter nem que fosse um ou dois produtos da nova colecção Semi-Precious da MAC! Embora já tenha ouvido dizer que os mineralize skinfinish tem muitos brilhos.
    As sombras, só molhadas é que parecem ter efectivamente pigmentaçao, mas quando se revelam...são lindas.
    Beijinho e tudo de bom para ti

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...