Sunday, September 18, 2011

Verniz da semana: Militar da Colorama

Imagem: Loucas por esmalte
O verniz desta semana é o Militar da marca brasileira Colorama. Andava a namorá-lo há mais de um ano, não tinha nenhum verde assim e queria ter um para ONTEM.

Quando encontrei finalmente o bel@dica e os seus vernizes brasileiros tive logo que comprar este e alguns outros. Cada verniz custou três euros mas já os tinha em casa um dia depois de ter feito a transferência multibanco. A encomenda chegou dentro de uma caixinha de pipocas e veio super bem embalada. E mesmo que não viesse, pá, já tinha comigo um dos vernizes que mais namorei nos últimos tempos.

Não o usei logo mas quando o passei finalmente estava bastante entusiasmada. Duas camadas chegaram para cobrir as unhas na perfeição. O efeito final deixou muito a desejar, precisou mesmo de uma camada generosa de extra brilho em cada unha. A cor é um verde militar, um verde tropa típico, o nome foi bem escolhido e óbvio. Mas a verdade é que ao usá-lo não me senti encantada. Não o achei tão bonito em mim como o achei no Verão passado nas unhas brasileiras que encontrei por aí. E parece que a opinião foi geral pois há muito tempo que não usei um verniz tão criticado pelos outros. Que verniz horrível ou Tens as unhas podres? foram tudo frases que ouvi nesta semana. Eu também não estou apaixonada pela cor mas não iria longe ao ponto de dizer que é uma cor feia. Mas o pior de tudo foi a duração: começou a escamar ao segundo dia, sendo que os pedaços do verniz não caiam de repente sem eu notar. Pelo contrário: iam descolando aos poucos, quase como se fosse uma capinha que eu tinha em cima das unhas.

5 comments:

  1. Por acaso não é uma cor que goste muito :S fica um bocadinho estranha nas unhas.

    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Ooooh, parece que sou mesmo uma minoria :P

    ReplyDelete
  3. Eu gostei e ando à procura de um nacional parecido :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Thanks for sharing this quality information with us. I really enjoyed reading. Will surely going to share this URL with my friends. Militar

    ReplyDelete
  5. whats up! pleasant say! Please have sufficient allocation an opinion us previously i will see a observe taking place! Poder Naval

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...