Sunday, June 19, 2011

Verniz da semana: Lapis Lazuli da Risqué

Duas camadas de Lapis Lazuli
O verniz desta semana faz parte da colecção Jóias Místicas da Risqué, trata-se do Lapis Lazuli.
É bem parecido com a pedra que lhe dá nome, não tendo quaisquer partículas brilhantes. É um dos foscos da linha, sendo que por isso a aplicação está livre do bolinhas de calor e a secagem também é super rápida. Não desgosto da pedra mas admito que não fiquei de coração perdido por esta cor. Não sou grande fã de azuis nas unhas.
Bastaram-me duas camadas para conseguir uma cobertura uniforme. No entanto, e ao contrário do que é habitual com a marca, a duração deixou a desejar. Fiquei com ele apenas três dias sem lascar e ao terceiro dia já tinha perdido muito do efeito fosco (quando isso acontece costumo passar uma camada de extrabrilho por cima para o fazer ficar com bom aspecto durante mais tempo).
Custou 2,70€ e encontra-se facilmente à venda por Lisboa.

5 comments:

  1. Olá :) gostei do teu blog e tenho seguido mas sem comentários...mas hoje achei engraçado porque acabei de pintar com o Pedra Granada da mesma colecção, tem um vermelho seco muito bonito!
    Tenho os três mas ainda não usei esse azul. No geral gosto deles apesar de irem perdendo o fosco rapidamente mas vai uma dose de brilho ou de top coat mate e voilá...

    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ainda não tinha visto esse verniz, mas é lindo!

    ReplyDelete
  3. Eu gostei imenso da cor, mas acho que ganhava mais em ser brilhante...

    ReplyDelete
  4. Eu, ao contrário de ti, sou fã de azuis nas unhas. No entanto, acho que gostava mais desse verniz com brilho.
    ***

    ReplyDelete
  5. Não seja por isso, meninas! Vou usá-lo brevemente com um extrabrilho por cima e mostro-o aqui. Sempre é uma desculpa para o usar novamente.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...