Friday, June 17, 2011

Compras na Cherry Culture

Chegou ontem a encomenda que fiz no final de Maio na Cherry Culture. Se duas semanas de espera pela encomenda seria normal de algo que vem de outro continente, já não acho o mesmo de um site que cobra tanto pelos portes. São muitas as marcas e a preços acessíveis mas com portes daqueles só mesmo fazendo compras a meias com amigas, que foi o que fiz.

Mas vamos a que interessa, vou mostrar-vos as minhas compras.


Não é que a minha colecção de maquiagem seja absurdamente grande mas já é grandinha e uso cada vez mais produtos diariamente. Como passo muitos fins-de-semana fora de casa, acabo sempre por ter de deixar em Lisboa produtos que gostaria de levar comigo. Ao mesmo tempo, porque tenho pouco espaço para guardar as minhas coisas no quarto e na casa de banho, acabo por ter mil bolsinhas velhas (muitas com fechos estragados) onde guardo os produtos. Aproveitei para comprar esta e reformar muitas das outras. Assim, guardo mais coisas em menos espaço no dia-a-dia e tenho uma bolsa segura onde levar todos os produtos que preciso e mais outras tantas coisas que nem penso usar.

À esquerda: eyeliners e rímels; à direita: os pincéis que mais uso
Batons
Espaço para pós, bases, bronzers e blushes
O preço desta bolsa foi 17,50€.




Comprei também os não-glosses-matte da Nyx que queria experimentar há já algum tempo. São o Sao Paulo e o Amsterdam. Cada um custou 4,20€.




Vernizes L.A. Colors, o mini Magnetic force (que eu juro que não me lembro de ter posto no cesto) que custou 70 cêntimos e o Atomic que custou 1,40€.


A todos estes preços juntou-se um desconto de 20% da promoção do Memorial Day. Assim que puder faço uma revisão dos não-glosses da Nyx, tenho-os usado nos últimos dias.

3 comments:

  1. Belas compras!
    A bolsa parece ser bem prática! Estou a precisar de um desse género!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Se calhar o verniz foi à borlix, por teres feito x de compras ;) desde que não tenhas pago ahah

    ReplyDelete
  3. Nããão, infelizmente foi mesmo pago. O que vale é que não foi caro e já decidi que destino lhe dar. Mas ainda assim foi chato, preferia ter gasto o dinheiro noutra coisa :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...