Wednesday, January 26, 2011

Compras dos últimos dias

O post de hoje não é tanto para elogiar os produtos que comprei nos últimos dias (porque ainda não os experimentei) mas para elogiar o serviço.

Na passada quinta-feira fiz uma encomenda de vernizes Cliché à Ana do blog Not just nails. Nunca tinha feito compras pela internet em sites que não fossem internacionais e muito conhecidos mas decidi arriscar pois já tinha lido boas referências. Aproveitei que os vernizes custavam um euro e não consigo encontrar mais do que duas cores da marca na zona onde moro e comprei logo doze vernizes e um fortalecedor de unhas! Com esta compra enchi as minhas duas caixinhas de vernizes e percebi que podia usar um verniz por semana ao longo de um ano, não repetir nenhum e ainda ficar com uns poucos por experimentar. E pensar que há um ano atrás tinha apenas quatro... Parece que não vou andar a comprar vernizes nos próximos meses (a não ser que encontre este ou este, ahah). A Ana foi super rápida a responder-me aos emails e no dia seguinte já tinha feito o pagamento e enviado o comprovativo. Enviou-me a encomenda na segunda-feira e na terça de manhã já os tinha em casa. Vieram muito bem acondicionados num envelope com papel bolha e ainda me deu um chupa de brinde. Sei que a escolha foi aleatória mas correu bem: limão é o meu sabor favorito! Já sabem, se quiserem comprar bons vernizes a um preço barato online a Ana é uma escolha segura.

Também me decidi a comprar alguns pincéis da Sigma em vez do kit completo. Trouxe para casa o pincel F60 para base líquida, o F70 para corrector, o E65 para o eyeliner em gel e os E55 e E40 para sombras de olhos. De brinde ainda recebi um E25 (também para sombras) em tamanho pequeno. Ficou tudo por 45€, já com os portes incluídos. Nunca tinha feito uma encomenda que viesse dos Estados Unidos da América e por isso estava à espera que fosse uma encomenda mais demorada do que aquilo a que estou habituada. Na sexta-feira dia 21 recebi o aviso de que a encomenda tinha sido enviada e na terça-feira dia 25 também já a tinha comigo. Estou habituada a esperar cinco dias úteis em encomendas vindas de outros países da Europa e esperei apenas dois dias úteis numa encomenda que veio de outro continente. Mais uma vez, o processo de encomenda foi muito simples e seguro. Para quem não tem um cartão de crédito e não sabe como fazer compras online, basta dar um salto ao site da MBnet (também o podem fazer através de uma caixa multibanco) e criar um cartão de crédito temporário que está ligado à nossa conta bancária - é super seguro.

3 comments:

  1. Tenho uma questão estúpida em relação à sigma :p Não corremos nunca o risco de ter de pagar impostos ou assim? Pagaste pura e simplesmente o custo dos pincéis e portes e já estavas? E usaste o MBnet?

    ReplyDelete
  2. Pagas apenas os produtos e o custo dos portes. Talvez os impostos estejam incluídos mas não creio.
    Uso sempre o MBnet. Como cria um "cartão de crédito" temporário os sites aceitam-no sem problemas.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...