Friday, January 14, 2011

Colecção MAC Wonder Woman para a Primavera de 2011

A novidade já se espalhou pela Internet. A próxima tentação da MAC será a colecção da Mulher Maravilha que estará disponível fora dos Estados Unidos a partir de Março. Aqui ficam algumas das imagens promocionais.

Blushes Amazon Princess (limitado) e Mighty Aphrodite (limitado)
Vernizes Obey Me (limitado) e Spirit of Truth (limitado)
Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss, e Secret Identity (todos limitados)
Batons Marquise d' (limitado), Russian Red (permanente), Spitfire (limitado) e Heroine (limitado)
Eyeliner Rapid Black (permanente)
Glitter Reflects Pearl e Reflects Bronze (ambos permanentes na MAC PRO) e pigmentos Bright Fuchsia (permanente) e Marine Ultra (permanente na MAC PRO)
Mineralize Skinfinish em Pink Power e em Golden Lariat (ambos limitados)
A colecção inclui ainda quatro mascaras de pestanas, três paletas com quatro sombras cada uma,  duas bolsas de maquilhagem, pincéis e e um espelho. À excepção do batom Russian Red (que é permanente e está por isso disponível na embalagem comum), à primeira impressão não há aqui nada que me chame particularmente a atenção, mas o que me fez escrever sobre o lançamento foi a embalagem. Estão a chover críticas ao seu aspecto, dizendo que este parece plástico, barato e algo digno de uma colecção de maquilhagem infantil. Um pouco semelhante às reacções sobre a colecção Venomous Villains (inspirada em vilões da Disney) mas mais generalizada. E, de facto, não acho que seja a embalagem mais bonita que a MAC já lançou numa colecção temática como esta. Parece ser super plástica e barata, sim. No entanto, isto grita Mulher Maravilha. Na minha opinião está super fiel à temática. Talvez tivesse sido uma aposta mais segura se tivessem feito as embalagens de cor vermelha com letras ou azuis ou amarelas. Seria certamente mais seguro e consensual mas não tão fiel à personagem.

2 comments:

  1. estou a amar as colecções Disney da MAC, mas esta colecção da Mulher Maravilha surpreendeu-me :)
    não há o que dizer de mas desta marca,né?

    ReplyDelete
  2. Eu adoro as colecções da MAC, sobretudo porque há sempre coisas diferentes que não usaríamos normalmente no dia a dia que nos são apresentadas de uma forma nova e porque estão sempre a trabalhar para nos trazer coisas diferentes. É praticamente uma colecção por mês.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...