Sunday, March 11, 2012

Verniz da semana: Gótico da Cliché


Hoje fala-se do Gótico da Cliché.
Não há muito a dizer de um preto cremoso, pois não? A fórmula é boa, suficientemente fluída e com duas camadas deixa um resultado uniforme. O aspecto final ficou um pouco opaco e por isso passei uma camada de extrabrilho por cima, coisa que não tenho feito muito nos últimos meses.

Durou uns quatro, cinco dias até que começou a lascar. As minhas unhas estão a voltar a ficar fracas e quebradiças, pelo que não há verniz que aguente uma unha que lasca por si só. Passei o Gótico nas unhas porque tinha como objectivo ficar com ele uns dois dias e depois passar a cobertura Fairy Dust da China Glaze, que é um glitter multicolorido muito engraçado. Adiei, adiei, sempre com "medo" de encher as unhas de glitter e o assunto ficou resolvido quando as unhas lascaram...

Não há muito a dizer sobre um preto cremoso mas acho sempre bom falar aqui de marcas portugueses de qualidade. A Cliché oferece vernizes de qualidade a preços baratos. Os frascos são do mais básico que há, as cores também estão longe de ser imaginativas e inovadoras mas por um euro temos 11ml de vernizes de qualidade e adequados a alérgicas.


2 comments:

  1. Eu adoro a cliché!

    ReplyDelete
  2. Qualidade a preços baixos, que mais se pode pedir? :) Gostava só que tornassem o catálogo mais diversificado e que acompanhassem as tendências internacionais.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...