Sunday, January 1, 2012

Verniz da semana: Ruby Pumps da China Glaze


Nem vale a pena apontar, eu sei que não consigo aplicar o verniz de forma perfeita e também sei que um dia vou ter de fazer algo em relação às minhas cutículas. Um dia. Mas até lá continuarei feliz na minha imperfeição a apreciar belezas como esta.

Já falei aqui do Ruby Pumps da China Glaze umas duas vezes, mais do que de qualquer outro verniz. Eu não sei se ele é o meu verniz favorito, provavelmente seria muito gozada pelos meus amigos se me vissem com ele, mas sei que o guardo para ocasiões especiais, que adoro olhar para as minhas unhas quando o uso e que desde Setembro já o passei duas vezes (coisa rara para quem tem tantos frasquinhos como eu). Por isso, tinha que o usar na época do Natal. Apesar de não celebrar a data, fiz questão de adoptar um visual natalino naqueles que para mim foram uma noite e um dia iguais a todos os outros. 



São precisas três camadas para ele ficar como nas fotografias mas não fica com um aspecto espesso nem levam muito tempo a secar. O brilho das fotografias também é todo dele! Também fica lisinho, sem aquela sensação enrugada que surge com alguns vernizes de glitter. Só para tirar é que é chato como suponho que sejam todos os vernizes assim.

O Ruby Pumps é um verniz vermelho de base jelly com muito glitter da mesma cor. Esta mistura é muito bonita e complexa, difícil de captar em fotografia  - até agora ainda não encontrei uma fotografia na internet que o tenha captado de forma perfeita. De facto é muito parecido com a cor dos sapatos da Dorothy do Feiticeiro de Oz. É simplesmente lindo, não é discreto mas também não é demasiado chamativo. Todos os outros glitters me assuntam e este é o único que uso - isto é dizer muito, não é?

2 comments:

  1. Gostei do verniz, mas não é algo que usasse no dia a dia, apenas ocasiões especiais.

    Vou-te dar uma dica para retirares vernizes com glitter das unhas sem fazeres esforço algum: embebeda um pouco de algodão com removedor de verniz, coloca-o sobre a unha e por cima coloca um pedaço de papel de alumínio e cobre toda a unha e faz o mesmo processo em todas as unhas. Espera 5/7 minutos e depois retira o papel e o algodão voilá :D Já fiz e resulta!

    ReplyDelete
  2. Esse verniz é mesmo tão lindo!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...