Tuesday, January 3, 2012

Pergunta-me o que quiseres

Quero fazer algumas mudanças no blog e entre elas estão umas alterações à secção Info lá em cima. Mas para saber do que falar preciso de saber aquilo que mais interessa às minhas leitoras e que tipo de perguntas me gostavam de fazer. Venho assim pedir-vos que me enviem um email com uma ou mais perguntas que gostassem de ver respondidas.

Valem perguntas pessoais, de beleza, sobre o blog, sobre o que bem entenderem. Tudo desde "Que fazes na vida?", a "Qual a tua marca de cosmética favorita?", a "Como é que aplicas a base?", a "Qual a tua opinião sobre o conflito israelo-palestiniano?", ahah.

As perguntas, bem como as respostas, serão depois publicadas na respectiva secção. Poderão ficar como anónimas, podem ter o vosso nome ou até blog pessoal, basta que indiquem o que querem no email que me enviarem. 

Sejam simpáticas, ajudem-me a melhorar o blog e dêem asas à cusquice que há em vós (não sou certamente a única cusca por aqui...). O email é tinturas.info@gmail.com e podes também deixar a pergunta nos comentários a este post. Obrigada!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...