Monday, November 14, 2011

Mini Gloss Hi-shine lip treatment da Body Shop


Venho hoje falar-vos dos glosses da Body Shop que sairam há relativamente pouco tempo. São em tudo iguais aos populares Hi Shine Lipglosses mas em versão mini, em vez de 13ml trazem 6ml. Este de que vou falar é o Beige Sparkle mas existem também o Coral Sparkle, o Purple Sparkle e o Pink Sparkle - os nomes explicam as cores, não é? Há em bege, coral, roxo e rosa.


O aplicador é igual ao da versão de tamanho normal. Pessoalmente prefiro este ao de pincel que a Body Shop já lançou e como a consistência é suficientemente líquida a aplicação não é chata. Tenho aqui em casa uns glosses com um aplicador semelhante a este que são tão peganhentos que nem os consigo passar bem nos lábios.


Como podem ver ele não dá nenhuma cor aos lábios, é transparente e a cor bege está apenas no brilho. As partículas brilhantes não são perceptíveis nos lábios, dando-lhes apenas um glow diferente do dos glosses sem brilho. Sei que os outros glosses da linha têm uma cor mais perceptível na embalagem mas não sei se serão opacos nos lábios. A minha experiência com os Hi Shine Lipglosses de tamanho normal é de um ligeiro tom nos lábios mas nada que lhes altere a cor. Fiquei um pouco desiludida por este ser completamente transparente uma vez que na embalagem ele é muito bonito. De qualquer das formas, gostei dos brilhos discretos nos lábios. Percebe-se que eles estão particularmente brilhantes mas é preciso estar muito perto para os ver.

Todos eles têm um cheiro delicioso a maracujá, uma das minhas frutas favoritas, algo que me agrada muito quando o aplico. Para quem não gosta será bom saber que ele desaparece em dois minutos. Eu sou muito esquisita com glosses porque gosto muito deles em teoria mas não consigo gostar na prática. Não gosto da sensação dos meus lábios a colarem-se um no outro e não sei como é que alguém de cabelos longos os consegue usar na rua. Este infelizmente não é excepção e cola um pouco. A duração é boa: quatro horas sem comer ou beber muito.

O preço é mesmo a pior característica. 6 euros por 6ml de gloss parece-me caro. No entanto podem sempre usar o desconto do cartão Love Your Body ou esperarem pelos saldos.

Este produto foi-me enviado pela Body Shop para consideração. Mais informações sobre as parcerias aqui.

3 comments:

  1. Gosto do gloss, dá um ar bem bonito aos lábios! :D

    ReplyDelete
  2. É precisamente de um gloss com brilho que estou à procura. Sabes se já está à venda?

    ReplyDelete
  3. é lindo
    super brilhante
    adorei=)


    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...