Friday, July 8, 2011

Favoritos do mês de Junho

Um jornal de economia como fundo, porque este é um blog intelectual
Os favoritos do mês de Junho só aparecem agora porque... enfim, podia dizer que tenho andado a estudar para os exames 12 horas por dia mas seria uma grande mentira. A verdade é que tenho aproveitado todo o tempo livre para fugir de casa e do computador. Ainda assim, aqui estão os favoritos do mês que acabou há já oito dias, numa fotografia de alta qualidade como já é hábito, ahaha...

1- Pincel F80, Flat top kabuki da Sigma. O melhor pincel de base (líquida e em pó) que já usei; estou há séculos para o mostrar aqui.
2 - Hidratante labial com sabor a pastilha elástica da Cherry Culture. Estes hidratantes são oferecidos com as compras no site, já vou no segundo. Não é o melhor hidratante de sempre mas hey, é gratuito e cumpre com aquilo a que se compromete!
3 - Batom Russian Red. Tenho-o usado em várias saídas à noite, estou a abraçar os lábios vermelhos aos poucos. Já falei dele aqui.
4 - Pincel kabuki da ELF. Uso-o para passar o pó a seguir à base e como é portátil levo-o sempre na bolsinha para os retoques ao longo do dia. Custou 5,60€, é vegan friendly e de óptima qualidade. É favorito há vários meses.
5 - Curvador de pestanas. Este é do Continente, custou 2,84€ e só o comprei por ser barato. Valeu a pena porque curva lindamente as minhas pestanas e tenho-o usado todos os dias.
6 - Hidratante labial Carmex - Comprei-o numa farmácia, sensivelmente por 4€. Só o quis experimentar por falarem muito bem da marca na internet e tem valido a pena. O cheiro é um pouco estranho mas hidrata bem os meus lábios. Quando estão em pior estado é só nele que pego.
7 - Soft matte lip cream da Nyx. Este é o Sao Paulo. Falarei dele em breve.
8 - Select cover up da MAC. A cor é o NW20, abandonei o Erase paste por este. Post para breve.
9 - Bronzer Honey Bronze da Body Shop. A minha cor é o 03 - medium matte e tenho-o usado todos os dias. Descobri o bronzer e sou feliz! Post sobre ele aqui.
10 - Blushcreme da MAC. A cor é o Something Special. Levei meses a ganhar coragem para comprar um blush em creme; não sei bem porquê mas achava que seriam difíceis de aplicar. Pelo contrário, são muito fáceis e este deixa-me sempre um ar natural. Post sobre ele aqui.
11 - Base Healthy Mix da Bourjois. Agora que estou (ligeiramente) mais escurinha posso usá-la à vontade. Foi a melhor descoberta do mês. Post sobre ela para breve.
12 - Primer de alta definição da linha Make B d'O Boticário. É o primeiro bom primer que uso, acho que isso diz tudo. Post sobre ele aqui.
13 - Shimmering dry oil da Body Shop. Como disse, estou um pouco mais escura e tenho-o aplicado todos os dias para dar um toque mais bonito ao bronzeado. Post sobre ele aqui.

2 comments:

  1. A Healthy Mix é mesmo muito boa!
    bjs
    Antonia

    ReplyDelete
  2. O F80 é, sem dúvida, o melhor pincel para aplicar base e pó :)
    Será que eu sou tão pitosga ao ponto de nunca ver esse curvex no Continente? Toda a gente fala dele e eu ando mesmo a precisar de um..
    ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...