Monday, June 27, 2011

Pequenas coisas

- O Hit the pan já se despediu da primeira vítima, o condicionador Rainforest Balance da Body Shop. Agora é arranjar um que deixe os cabelos desembaraçados e que controle a oleosidade. Não vai ser fácil.

- Estou a dar um descanso à Select SPF 15 da MAC e a usar outra base maravilhosa. E a usar um primer facial novo que também é uma maravilha. Ou pelo menos melhor que todos os primers que já usei, o que não é dizer grande coisa. Resenhas para breve.

- Tenho que me lembrar que não vivo sozinha com o meu namorado e que por isso não posso falar com ele sobre o que bem quiser em voz alta pois há sempre gente nas outras divisões. Ups...

- Está decidido: até ao fim do mês corto as pontas do cabelo. Não revelarei quando foi a última vez que o fiz, digamos apenas que ultrapassei todos os limites do razoável. Acabei de perceber que o fim do mês é já na quinta-feira; fica para o mês que vem...

- Tenho cada vez mais produtos de maquiagem. Uso cada vez mais produtos de maquiagem. Vou acampar por uma semana e não queria levar nada para não ser aquela mulher estranha que acorda todos os dias e corre para a casa de banho comunitária para aplicar a maquiagem em frente ao espelho. Não sei se vou conseguir. Tenho que levar nem que seja uma base para manter os mínimos olímpicos...

- Apesar de já andar a falar de campismo, ainda não estou de férias. Não vou estar de férias tão cedo :( Bah...

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...