Saturday, June 4, 2011

Lip Scuff da Body Shop, parar tratar os lábios mais sensíveis


O Lip Scrub da Body Shop foi mais uma das minhas várias tentativas de deixar de ter mil peles mortas nos lábios. Aquelas peles que passam despercebidas quando não temos nenhum produto aplicado mas que se tornam óbvias e feias quando passamos um batom. Eu até já controlei o meu vício de roer as peles dos lábios mas a coisas ainda não voltou ao normal e parece que as peles mortas aparecem como que por magia e independentemente da hidratação constante. 
Ainda por cima, depois do desastre das minhas unhas, os vernizes estão a perder terreno e os batons estão a tornar-se o meu item de maquiagem favorito.


Perdoem a imagem feia mas serve para vos mostrar como é que o produto funciona.
Trata-se de um esfoliante que actua de forma gentil para remover as peles mortas dos lábios. Vem numa embalagem igual à de um batom e contém sementes de figo (?), menta, óleo de macadâmia e marula.
Para o aplicar, passo-o  nos lábios como se de um batom se tratasse e fico com os lábios como na fotografia. Esfrego os lábios um no outro (também podem usar os dedos) e retiro o excesso com um lenço e água. Também é necessário limpar o batom esfoliante com um lenço para retirar as peles mortas que por lá ficam.

Apesar de cumprir aquilo a que se compromete, não estou satisfeita. A verdade é que tenho que usar muito esfoliante e de esfregar os lábios imensas vezes para remover as peles mortas. Creio que prefiro optar por versões caseiras ou até passar gentilmente um esfoliante para o rosto.

3 comments:

  1. recomendo-te o uso do bálsamo carmex, tenta encontrar numa farmácia perto de ti :) é perfeito para deixar os lábios macios e sem peles! não é caro também e dura imenso tempo! durante o inverno não há melhor acompanhante, e como é possível de usar sem ficar como o da body shop é bom em qualquer altura xD
    beijinho :D *

    ReplyDelete
  2. O carmex é ótimo,mas mesmo assim preciso de exfoliante 2vezes/semana.
    PRefiro o açar fino com gel de banho ou leite de limpeza ou então quando tenho peles mais resistentes e me enervo, uso o Exf Dr.Schols dos pés!

    ReplyDelete
  3. ...Açucar fino,era o que queria dizer ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...