Sunday, April 3, 2011

Verniz da semana: Citrino Nude da Risqué

Duas camadas de Citrino Nude

O verniz desta semana é o Critrino Nude da Risqué, parta da colecção Jóias Místicas. 
Foi facílimo de passar, precisei apenas de duas camadas para ficar com uma boa cobertura. A secagem também foi boa. Estava em casa num sábado à noite a queimar a cabeça com problemas e decidi distrair-me por uns minutos ao pintar as unhas. A verdade é que secou num instantinho, mesmo sem óleo secante. A duração foi razoável, quatro dias sem lascar mas já com pontas gastas.
Trata-se de um nude comum com micro brilhinhos discretos. Quem acompanha esta rubrica semanal sabe que eu não sou nada dada a vernizes diferentes. Até posso ousar na cor mas não no acabamento ou no efeito - 80% dos vernizes que aqui posto são cremosos. Por isso quando digo que os brilhos deste verniz são discretos, falo a sério. Para os verem podem clicar na imagem para ela aumentar. Admito que cheguei tarde à moda do nude e que nunca lhe achei grande piada mas esta semana estava mesmo a precisar de algo clarinho e que não chamasse a atenção. Estou a viver dias muito maus e é por isso que a regularidade dos posts neste blog está reduzida.

5 comments:

  1. Gosto muito deste nude!!! muito sweet mesmo!!

    aparece pelo meu blog http://things-about.blogspot.com/

    Sou a Alexandra que te mandou e-mails a tirar duvidas sobre a eyeko! segue-me lá no meu blog! ;)

    gosto muito do teu blog, muito simples, directo e claro!!!

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Oi queridaw!
    A cor é muito bonita! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  3. é uma cor muito elegante! ficou lindo nas tuas unhas.

    ReplyDelete
  4. Oh, e eu no outro post perguntei-te se querias saber onde ele se vendia, pois tinha ficado a perceber que não o tinhas e o querias..
    É bonito, gosto dos brilhinhos ^^
    Espero que tudo melhore ;)
    ***

    ReplyDelete
  5. ana s, desculpa nao ter respondido a tua mensagem. li-a mas acabei por nao ter tempo (nem cabeça) para responder aos comentarios que tenho recebido. Comprei-o um dia depois desse post e nao resisti a experimenta-lo logo :)
    Obrigada e beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...