Wednesday, April 20, 2011

Dica: corrigir as olheiras

 
Não sei como é  convosco, mas por mais horas que durma as minhas olheiras simplesmente não desaparecem. Eu durmo dez horas por dia, eu uso cremes que dizem reduzir as olheiras, eu tenho uma alimentação saudável, mas as cabras continuam lá. Por isso, e porque adoro maquilhar os meus olhos, o uso de um bom corrector de olhos é imprescindível.  
A dica de hoje sempre me pareceu muito óbvia até  ter começado a olhar à minha volta e ter percebido que a maior parte das raparigas que eu conheço usa o corrector de olheiras apenas na parte debaixo dos olhos, esquecendo a parte junto da cana do nariz. Pareceu-me óbvia apenas porque, no meu caso, é aí que as olheiras são mais escuras e óbvias por isso tive sempre a tendência para começar aí a aplicação do corrector. Além de, em alguns casos, elas serem mais óbvias aí, há também a sombra criada pelo nariz que aumenta o aspecto escuro das ditas.  
Por isso, já sabem: o corrector de olheiras é imprescindível e deve ser aplicado também junto da cana do nariz para um efeito mais desperto e natural. Se dispensarem o uso de corrector e tiverem olheiras não usem eyeliner escuro e muito menos sombras de tons fortes, pois isso vai aumentar a tonalidade escura a volta dos vossos olhos.

2 comments:

  1. Finalmente encontrei alguém que sabe o verdadeiro significado de olheiras! :P
    Eu, calha um dia em que ande ao "natural" alguém é capaz de me dizer que "tirei mal a maquilhagem e que tenho os olhos borrados".

    ReplyDelete
  2. Somos duas, Diids, somos duas :(

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...