Sunday, February 6, 2011

Verniz da semana: Tóquio da Risqué

Duas camadas de Tóquio
 Este verniz foi comprado há exactamente um ano. Estava numa loja com péssima iluminação e confundi-o com um verniz preto. Só quando cheguei a casa e o experimentei é que percebi que era um cinzento metálico. Detestei-o. Só lhe voltei a pegar quando comprei uns cinzeiros de vidro cá para casa e me diverti a decorá-los com vernizes de várias cores. Aí gastei quase todo o vidrinho do Tóquio, ahahah.
Esta semana voltei a pegar nele pois estou a esforçar-me para usar vernizes que deixei de lado pouco tempo depois de os comprar. Quantas vezes não olhámos para as coisas um ano depois e as vimos de forma totalmente diferente? Foi isso que aconteceu com o Tóquio. Subitamente, e não sei se era a minha vontade de usar um verniz mais escuro novamente, comecei a reparar nos seus encantos. Já me parece um verniz bonito e bastante usável.

Ignorem a qualidade da manicure que está pior que o normal; em época de exames tudo nos é permitido.
São necessárias duas camadas para cobrir o branquinho da unha. Há ainda o problema de as cerdas ficarem visíveis; à medida que passamos elas vão deixando a sua marca. Nada que estrague a beleza do verniz mas ainda assim um ponto negativo. Depois, não sei se foi por ter falado disso na semana passada se foi por ter passado o extra brilho da Sephora, só sei que quando voltei a olhar para as unhas elas estavam lotadas de bolinhas. Em todas as unhas! Apesar de não ter conseguido captar bem na fotografia, as unhas dos dedos polegares foram as mais afectadas. E eu que achava que as bolinhas já eram coisa do passado e que não iam voltar tão cedo...

11 comments:

  1. Eu tb já estive a olhar para essa cor, eu uso o preto deles, o problema é mesmo secarem muito depressa na embalagem. Acho que esses vernizes já estiveram bem melhores...

    ReplyDelete
  2. odeio bolhinhas! é uma chatice quando elas aparecem.. a cor é bem bonita!

    ReplyDelete
  3. Olá querida! Olha podes dizer me quem foi o vencedor do sorteio? É que tento abrir o post e não consigo mesmo..posso ser eu e nao sei lol, o que duvido...mas tenho de saber não é? :o)

    beijinhos e obrigada

    ReplyDelete
  4. Que desperdício do Tóquio, pintar cinzeiros! :P Já eu chorei quando entornei o frasco quase todo, acidentalmente. O Tóquio é um dos meus preferidos.


    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Olá!:)
    Também tenho esse verniz e também pouco o usei exactamente por causa das "bolinhas"...penso que o problema não seja das tuas unhas...
    É demasiada coincidência também ter acontecido comigo..
    Deve ser algum constituinte do verniz..sei lá..
    beijinhos:)
    Paty

    ReplyDelete
  6. Eu também tenho esse verniz e adoro mas a mim não faz bolinhas. Na verdade, até hoje, só um verniz fez. (Diamante roxo da Risqué)

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Cindy, ainda não sei quem venceu o sorteio porque ainda não registei todas as entradas feitas até à meia noite de ontem.
    O que tu viste foi um post super incompleto que eu tinha agendado e que foi publicado por acidente (dizia apenas os motivos que me fizeram excluir algumas participações). Hoje vou tirar o dia para recuperar da noite de ontem, garanto que tenho o/a vencedor/a divulgado/a até terça-feira :)

    ReplyDelete
  8. Ah ok linda, eu não sabia...vi o titulo e clicava mas nao dava! Tão esta bem linda! beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...