Sunday, October 3, 2010

Verniz da semana: Doce Orgulho da Risqué

Duas camadas de Doce Orgulho bastam para cobrir a parte branca da unha.

O verniz desta semana é o Doce Orgulho da Risqué. Este verniz veio na colecção Sete Vermelhos Capitais lançada no ano de 2009, creio. É o segundo verniz mais escuro dessa colecção.
Eu sou adepta dos vermelhos, ainda mais depois de várias semanas a usar outras cores. Este é um vermelho cereja, uma cor fechada, sóbria e que passa um ar de segurança. Gosto muito dos vernizes da Risqué pois, além serem baratos (compro-os por 2,50€, 2,70€ dependendo dos sítios), têm uma linha de tratamento igualmente barata (e boa) e duram bastante tempo nas minhas unhas.

Sexo! Loucura! Morte! Top coat da Sephora!

Tudo estava bem após as duas camadas do verniz. Passei um óleo secante duas vezes e, horas depois, fui-me deitar. Acordei com uma pequena marquinha do lençol numa unha mas nada de especial. Então aí pensei em passar o Top Coat da Sephora. Bastou uma camada para esta desgraça acontecer. Pequenas bolinhas em todos os dedos. E eu que pensava que já estava livre disso com o fim do Verão.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...