Tuesday, February 1, 2011

Resenha: Manteiga corporal Dreams unlimited da Body Shop

Manteiga corporal Dreams unlimited
Recebi esta manteiga corporal juntamente com outros lançamentos da Body Shop para o dia dos namorados e Primavera.
Trata-se de um hidratante corporal para peles normais inspirada no perfume Dreams Unlimited da mesma linha. A embalagem é de plástico colorido, igual à de todas as manteigas corporais da marca. Traz 200ml e custa 16,50€ (podendo ainda ser aplicado o desconto do cartão Love your body). E, tal como admiti não gostar da imagem da colecção Brush with fashion para esta Primavera, digo agora que gosto imenso da imagem desta colecção. É bonita, colorida e dá-me uma sensação de bem estar.


Trata-se de um creme suave de cor branca com um perfume forte. Se o aplicarem no corpo todo, lembrem-se que o cheiro ficará presente e forte pelo menos durante uma hora. No entanto, a partir dessa altura ele começa a desaparecer. Não esperem sentir o cheiro do perfume na pele à noite se o aplicaram de manhã. Para mim, que sofro de uma enorme preguiça em aplicar hidratante no corpo, o cheiro acaba por ser uma mais valia pois está muito presente quando o aplico (que é quando preciso do incentivo) e desaparece quando já estou a dormir (aplico os hidratantes à noite ou depois do banho).

Este hidratante cremoso é enriquecido com óleo de sementes de sésamo Comércio justo com as comunidades da Nicarágua, manteiga de carité Comércio justo com as comunidades do Gana e óleo de nozes do Brasil comércio justo com as com da Amazónia

Eu sou fã das manteigas corporais da Body Shop. Têm cheiros agradáveis, os produtos são feitos em parcerias com o Comércio Justo e cumprem muito bem a sua função. No entanto, não posso dizer que compraria esta manteiga. Não é que ela tenha algo de errado, simplesmente é para peles normais e a pele das minhas pernas é bastante seca. Preciso de mais hidratação (como aquela que consigo com a manteiga de cânhamo), sobretudo nos meses frios. No entanto, para quem tem peles normais esta é uma óptima escolha, sobretudo pelo cheiro agradável. Vou pôr esta manteiga de parte e voltarei a usá-la nos meses de maior calor.

4 comments:

  1. Experimenta, Nokas. O cheirinho é muito gostoso :)

    ReplyDelete
  2. Eu adoro é o perfume, é delicioso :D

    ReplyDelete
  3. Também sou fã deste creme! deixa a pele muito hidratada e suave e cheira maravilhosamente

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...