Wednesday, February 2, 2011

Dica: demasiado blush

Blush. Na. Testa.
Se o blush é essencial para dar um pouco mais de vida a um rosto, o excesso destrói qualquer maquilhagem. Este é um erro que costumava cometer. Como sou muito branquinha alguns dos meus blushs são rosinhas e pouco pigmentados e por isso achava que tinha que passar três vezes mais blush do que o necessário. Também não sabia ao certo onde o colocar, por isso andava por aí feita palhaça, ahah.
Quando percebemos que temos demasiado blush na cara a tendência natural é pegar num pouco de desmaquilhante. Mas isso é um erro, porque vai remover também a base e borrar o nosso rosto. Há uma forma de diminuir o blush no rosto sem remover a maquilhagem. Basta ter algodão e um pouco de pó. Passa o algodão suavemente pelas maçãs do rosto sem esfregar, fazendo movimentos circulares. Quando achares que é suficiente, passa um pouco de pó solto. Feito!

6 comments:

  1. Optima dica . Ainda hoje sai de casa a pensar que tinha blush a mais. :D

    ReplyDelete
  2. Mesmo boa a dica :) também tenho o mesmo problema, sou muito branquinha (tanto que não arranjo base no mercado eheh) e embora queira usar um blush parecem-me todos exagerados :) aconselhas que tons para rostos pálidos?

    Segui o blog* ;)

    ReplyDelete
  3. boa dic...a mim vai spr blush a mais n pincel,dps n cara ha spr uma parte k fica makis carregada lol..vou experimentar.

    Passa n meu ^*^

    ReplyDelete
  4. Obrigado pela dica qerida :)
    Ajudou imenso porque eu tambem sou muito branquinha e qalqer exagero noblush tenho de colocar a base e o po, tudo de novo! ufa, ainda bem que ja tenho uma dica eheh :)

    Beijinhos fofinhos

    ReplyDelete
  5. ótima dica!

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...