Monday, January 17, 2011

Linha de vernizes da Katy Perry com a OPI


A Katy Perry é daquelas famosas que eu mais associo a vernizes, juntamente com a Lady Gaga e a Beyoncé. Por isso mesmo, entusiasmou-me a colaboração dela com a marca OPI para o lançamento de cinco vernizes. Acho que as cores estão super de acordo com a imagem que ela tem apresentado nos últimos dois anos.

A colecção inclui o Last Friday Night, um azul chamativo e cheio de glitter, o Not like the movies, um prata, The one that got away, um cor de amora, Teenage Dream, um rosa com brilhos e o Black Shatter, um top coat preto que cria aquele efeito cracado nas unhas.
Fiquei de olhos colados no The one that got away e no Black Shatter. Mas além de não saber quando e se esta colecção vai estar à venda em Portugal, custa-me imenso pagar 15 euros por um verniz.

7 comments:

  1. São mesmo mesmo mesmo lindos!!!! :D

    ReplyDelete
  2. Talvez na Internet se consigam encontrar bons negócios que acabem por compensar mais do que pagar 15€ por um verniz numa loja.

    ReplyDelete
  3. Eu já comprei 2 black shatter e 2 teenage dream....mas mesmo comprando online custaram-me os olhos da cara.. um pouquito mais que 15 euros (cof! cof! nem vale a pena dizer quanto foi..lololol) só de portes meu deus!!! mas vai valer mesmo a pena..são lindos ora vejam: http://www.youtube.com/watch?v=5LvYeVFrqrk

    ReplyDelete
  4. MO-RRI. Também quero, ainda mais agora depois desse vídeo :(

    ReplyDelete
  5. :D pois..eu depois de ver este vídeo...fiz uma pesquisa rápida e comprei logo.. nem pensei muito porque senão acabaria por não os comprar..e depois ficaria para resto dos meus dias arrependida.. (lol..um drama!!) Estou louca para que cheguem..devem andar algures em espanha a passear de avião... :DDDD
    (parabéns pelo blog!!:) )

    ReplyDelete
  6. Parem com os comentários, se não também me desgraço :P

    ReplyDelete
  7. Já chegaram os meus OPI!!!!! :DDDDD
    SÃO LINDOS!!!!! (tenho o prazer de já estar a escrever este comentário com o teenage dream e black shatter nas unhinhas...)
    Valem cada cêntimo!!!
    beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...