Monday, January 10, 2011

Resenha: Blush Tickled Pink da ELF

Blush Tickled pink da ELF
Ainda estou a mostrar produtos da minha compra no site da Eyes Lips Face (ELF). Este blush é o Tickled Pink, faz parte da linha Studio e custou 4€. A linha tem um total de nove cores.
Para quem conhece, a embalagem lembra bastante a dos blushes da NARS, só que esta é de plástico e por isso suja-se menos, evitando aquelas manchas de dedos. O tamanho é o ideal para levar na bolsinha e dar uns retoques ao longo do dia ou da noite e não parece ser assim tão frágil como outros que eu tenho. Vem também com um pequeno espelho, o que é sempre uma vantagem.


É um rosa bastante discreto, óptimo para usar no dia a dia. Embora não seja perceptível ao primeiro olhar, ele tem um leve brilho. Também não é visível quando aplicado. Isto porque ele é pouco pigmentado. E quando digo "pouco" quero dizer que é seguro para quem gostar de esfregar o pincel como se não houvesse amanhã ou para quem tem menos experiência e não quer andar por aí com bochecas de palhaço sem ter essa intenção.
Os tons não estão fieis aos do produto
Para terem uma noção da pigmentação, passei o meu dedo médio no blush uma vez e depois passei o dedo anelar umas quantas. Dá para perceber que ele é pouco pigmentado, não dá? Fica num tom de rosa bastante natural. É um tom óptimo para uma maquilhagem para o dia a dia. Sendo pouco pigmentado podia correr o risco de ser impossível de trabalhar mas isso não acontece e ele fica com um ar muito natural quando o passamos em várias camada. Este é talvez o meu produto favorito da marca, quero experimentar outros tons desta linha.

2 comments:

  1. Tiveste azar no tom que escolheste. =| Eu tenho dois desses blushs, o Candid Coral e o Blushing Rose. Ambos são muito pigmentados e tenho que ter cuidado ao pôr para não meter em demasia.

    É uma pena teres ficado com essa opinião porque pela minha experiência eles são realmente bons. =\

    **

    ReplyDelete
  2. Talvez tenha sido mesmo azar. Por acaso estou a pensar em voltar a fazer compras na ELF (talvez no próximo mês) e como estou à procura de um blush de tons de coral ou pêssego siga a tua dica e escolha o Candid Coral :)
    Obrigada pelo comentário, beijinho!*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...