Thursday, January 27, 2011

Batom 202 da linha Intense d'O Boticário

Aproveitando os saldos d'O boticário, tentei trazer alguns batons, visto que não tinha assim muitos e é algo que para mim não pode faltar numa maquilhagem. No meu caso, tenho os lábios muito gretados e com ocasionais marcas de peles arrancadas mas ainda assim para mim não faz sentido perder tempo a melhorar o aspecto da minha pele, a pintar os olhos e depois ter uma cor de boca desbotada e lábios em mau estado. Acabei por trazer três, gastando um total de nove euros.
Hoje vou falar do batom 202 da linha Intense, a linha de longa duração.


É um batom rosa escuro. Na minha pele muito branca fica uma cor muito forte e escura, mais forte do que parece na fotografia. Penetrou em todas as linhas dos meus lábios, acho que o resultado ficaria melhor com um brilho de lábios transparente. Gostei muito da cor e tenho-o usado imenso mas acho que ficaria melhor às morenas e negras. É um tom que fica bem em qualquer ocasião, não há como falhar.
O batom é super pigmentado, basta passar uma vez e atinjo o resultado pretendido. Apesar de não ser hidratante é cremoso, desliza bem nos lábios. A duração é óptima. Cinco horas depois de o ter colocado ainda estava visível, mesmo depois de ter comido e bebido. As únicas coisas de que não gostei foram da numeração e da embalagem. Seria muito mais fácil se os batons tivessem um nome em vez de serem o 202 ou o 101. Tenho a mesma embirração com os vernizes Andreia. Não é que seja difícil decorar os números, mas atribuir um nome ao produto é muito mais prático e fácil de memorizar num primeiro contacto. A embalagem tem o formato normal e uma cor bonita mas parecem ser de um plástico super barato. Tenho sempre medo de andar com eles na bolsa, não se vá partir a embalagem ou soltar-se a tampa.
Segue a ideia de longa duração a um preço acessível. É uma boa compra, mesmo fora dos saldos. Comprei-o por 3€ e não estou nada arrependida.

5 comments:

  1. Ando com o 101 na mala e nunca se soltou a tampa nem se estragou ;) Em relação ao 202, acho forte demais para mim e notava-se muito os meus lábios gretados :p

    ReplyDelete
  2. Adorei este:P
    Eu só comprei o 101 e gosto bastante dele, mas preferia que tivesse nome em vez de número era bem mais fácil.

    ReplyDelete
  3. Olá! Realmente era bem melhor se os batons tivessem nome. Eu quanto fui à Boticário das duas vezes já não vi esse batom, senão teria trazido, porque a cor é linda. MAs trouxe outros da linha Intense e tenho adorado. Nunca tive batons tão bons por um preço tão baixo :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. That's where the aurawave and its ability as a TENS pain in the neck relief, and since and then, the market place, but the aurawave terms is just roughly $150 in come. It is whole non-invasive and at that place are no harmful or toxic side effects, which helps the retrieval sue if the annoyance is one of the to the highest degree low-priced products of it'ѕ tolеrant.
    Also visit my blog ; edrugpricer.com

    ReplyDelete
  5. Mаke confident yοur ab belts haѵe а ԁistinct tonіng system.



    Take a look at my blοg post ... flex belt Review

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...