Friday, October 29, 2010

Resenha: Vaporizador Sparkler da colecção de Inverno da Body Shop


O último produto da colecção de Inverno da Body Shop, a Joy of Sparkle, a ser mencionado neste blogue, é o Sparkler.


Bem, creio que é impossível falar deste produto sem mencionar a embalagem. Ele vem numa pequena garrafa boudoir-style, que me recorda um perfume péssimo que a minha avó tinha mas que eu fazia questão de usar quando era pequenina porque amava o frasquinho. Pontos extra para o vaporizador por me trazer recordações da infância!

Este vaporizador tem uma mistura de pérolas rosa com brilhos de vários tamanhos, o que acaba por conferir à pele um brilho multi-dimensional.
Para o aplicar basta dirigi-lo à zona do corpo que queremos destacar e pressionar a bombinha.


Para este post, quis mostrar como fica a aplicação quando esta é feita de perto, ou seja: quando muito produto vai para uma zona muito específica do corpo. Para um efeito mais discreto, basta fazer menos pressão e a alguma distância da zona que queremos destacar.

Fotografia de exterior, após a aplicação
Devemos usar um pincel para que a aplicação fique mais uniforme e não se desperdice produto, mas desta vez usei as mãos mesmo. Consequência? Fiquei com metade dos brilhos nos dedos, claro. Ainda assim, é este o aspecto da aplicação de toda aquela quantidade no braço, numa fotografia tirada no exterior e sem flash.
Parece discreto, não parece? Não se deixem enganar, é da fotografia.

Fotografia tirada no interior e com flash.
Para vos dar uma ideia de como fica toda aquela quantidade toda de produto numa pequena zona do corpo, basta ver a fotografia de cima.

Os brilhos são realmente muito bonitos e bastante discretos quando usados em pequenas quantidades e espalhados de forma uniforme. Pode parecer difícil de início, mas com o tempo aprendem a retirar exactamente a quantidade que querem. Quando o conseguirem fazer, podem usar este produto no dia a dia sem qualquer tipo de problemas (referir "pequenas quantidades" nunca é demais, que eu não vos quero armadas em bolas de discoteca ao meio dia). Ele pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, rosto e até mesmo no cabelo.

Como todos os outros produtos desta colecção, este vaporizador é limitado e estará disponível a partir de Novembro. O preço é de 19€, ao qual se pode aplicar o desconto do cartão Love your body.

Ficam assim terminados os posts sobre os produtos da colecção de Inverno da Body Shop que recebi. Como prometido, terminei-os antes de Novembro. Para lerem a minha opinião sobre todos eles, basta clicar na etiqueta "parcerias". Depois, não se esqueçam de dar um pulo à Body Shop mais próxima para verem os produtos ao vivo.

1 comment:

  1. Hoje vi este vaporizador em saldos a 8 euros. Estive mesmo tentada a comprá-lo!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...