Thursday, October 28, 2010

Resenha: Eyeliner Starlight da maquilhagem de Inverno da Body Shop e aquele que é possivelmente "o melhor eyeliner de sempre"

Eyeliner Starlight
A colecção de maquilhagem de Inverno da Body Shop inclui dois eyeliners, um de cor preta e o prateado, o Starlight. É um prateado muito bonito mas, tal como vários itens desta colecção, não é o mais indicado para o dia-a-dia. Fica fantástico num jantar de Natal ou em qualquer saída à noite. Aliás, cheira-me que esta colecção estará comigo quando me estiver a preparar para a passagem de ano.

Esquerda - direita: duas camadas, uma camada e uma camada aplicada sobre o Maybelline Liner Express

Decidi fazer o teste da duração do eyeliner no braço e passei-o às 10 horas da manhã. Uma camada não faz grande efeito, é necessário passar duas para que o traço fique uniforme e o prateado bem perceptível. 
A aplicação é feita através de um pincel, o que pode tornar a tarefa mais complicada para quem não tem grande experiência. 
O eyeliner preto que usei é o Maybelline Liner Express, comprado num supermercado e que custou 12 €, creio. O eyeliner tem uma pontinha de caneta, o que torna a aplicação muito mais fácil.

Um dia depois
Esta fotografia foi tirada às 11h do dia seguinte. 25 horas depois da aplicação, sem qualquer tipo de primer, e num dia que envolveu limpezas, muita lavagem de loiça e uma boa noite de sono. O eyeliner da Body Shop durou umas seis horas com a primeira camada e as duas camadas começaram a desaparecer depois de umas dez horas. A duração é boa, assim como a secagem, mas fica ofuscada pela qualidade do eyeliner da Maybelline. 25 horas depois, continua ali, mais decente que muitos que vemos pela rua ao final da tarde. A secagem é super rápida e não borra nem à força. 

O eyeliner Starlight faz parte, como já disse, da colecção de Inverno da Body Shop e está à venda por 12€. Podem encontrá-lo nas lojas a partir de Novembro.

1 comment:

  1. eu adorava usar eyeliner, n o preto mas de cores diferentes e mesmo esse prateado q e mt giro, mas n consigo atinar com o risco...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...