Sunday, October 10, 2010

Resenha: MAC Powder blush: Dame

Na minha saga em busca de um blush delicado que combinasse com a minha aparência pálida de dama que está prestes a falecer encontrei o... Dame!

As minhas fotografias estão cada vez melhores, não é?

Fui à loja à procura de um blush cor de rosa no mais levezinho que podia encontrar e com a ajuda da empregada percebemos que este era o ideal. Ele é pouco pigmentado, por isso é preciso passar bem o pincel para apanhar bem a cor.

O brilho, ao contrário do que se vê aqui, é super discreto

Na última fotografia, numa luz mais "branca" dá para perceber como ele é discreto. Tive que passar bem o dedo para ter esta cor.

Aproveitem, é o máximo que vão ver de mim aqui.

A duração do rosto é média, ao contrário do que tenho ouvido de outros blushes da MAC, que têm fama de ter boa duração (mas também, como disse, ele não é muito pigmentado) mas vale a pena andar com ele na mala pela cor linda, assim que o passo fico com rosto de boneca (ou assim gosto de pensar). Acho que será ainda melhor agora no Inverno, apenas com uma base no rosto, um rímel e um batonzinho cor de rosa.
O blush custa 20 e poucos euros, um pouco caro mas um preço que compensa quando acertamos com a cor, pois dura imenso tempo.

3 comments:

  1. Custa-me imenso dar tanto dinheiro para produtos da MAC. Mas confesso que adoro a marca.

    Prefiro produtos de cosmética mais baratas, como a Nivea ou a ELF e apostar mais nos cremes para o rosto.

    beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Ola eu vendo Mary Kay ate tenho o primer para envio imediato podes ver aqui http://makeupt.blogspot.com/2010/10/produtos-para-envio-imediato.html
    bjs

    ReplyDelete
  3. Marta Inês: eu sou muito fiel às marcas que resultam comigo. No que aos produtos para o rosto diz respeito (bases e pós) não encontrei nada que funcionasse tão bem como a MAC (e olha que procurei e gastei dinheiro com isso), duram muito e nem sequer me causam borbulhas. Se funciona comigo e dura muito tempo, prefiro gastar mais dinheiro. Além da base que uso diariamente, tenho mais quatro (em pó, líquida e creme) que comprei e não uso porque não funcionam comigo. O mesmo se passa com os cremes para o rosto da Body Shop :) Já outras coisas (sombras, batons, etc) vou comprando do mais barato até encontrar A marca para mim nessa área.
    Tudo esta conversa para dizer: prefiro gastar dinheiro num produto mais caro mas que sei que é o que funciona melhor na minha pele e que me dura mais tempo.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...