Sunday, October 10, 2010

Resenha: The Body Shop - winter eye and cheek palette - 02 - parte 2

Depois de publicar aquele post apercebi-me que não tinha feito os swatches das cores molhadas. A verdade é que poder aplicar sombras molhadas é uma grande vantagem e geralmente causam alterações nas cores.

Da esquerda para a direita: caramel shimer seco e molhado e pink shimer seco e molhado


Estas duas cores não são muito pigmentadas quando aplicadas secas e pessoalmente nunca as uso assim. Aplicá-las molhadas torna as cores mais fortes e a duração quase que duplica (eu não tenho um bom primer de momento e por isso este detalhe é muito importante para mim).

Da esquerda para a direita: plum shimer seco e molhado e chocolate shimer seco e molhado
Estas cores, como se nota, são bastante pigmentadas. Aplicá-las molhadas altera um pouco a cor, sobretudo no caso do chocolate. É possível perceber que é a cor com mais brilhantes ao ver a segunda fotografia deste post. Quando a aplicamos seca a verdade é que muitos desses brilhos desaparecem, mas se a aplicarmos molhada conseguimos ver a cor em todo o seu esplendor. Confesso que não gostava muito desta cor, raramente a utilizava e que a experimentei molhada hoje pela primeira vez e fiquei encantada. Realmente esta fotografia não lhe faz jus, mas vê-la ao vivo, sobretudo junto à mesma cor aplicada seca, torna-a apaixonante.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...