Wednesday, February 22, 2012

Tens celulite? Depois deste post duvido que continues a sentir-te mal com isso...


Ah, a Scarlett Johansson... uma das actrizes mais desejadas da actualidade tem uma beleza fenomenal. Não conheço um único homem heterossexual que não a ache atraente e que não gostasse de passar uma noite com ela. Admito que loiras de olhos azuis não se enquadram no meu padrão de beleza mas sou incapaz de dizer que ela não é bonita. O que mais me agrada nela, além dos seus traços redondos, é o facto de ser naturalmente bonita. Creio que nunca fez uma cirurgia plástica e, mesmo que fique diferente sem maquiagem no rosto, não deixa nunca de ser uma mulher bela. Posto isto, vi recentemente umas fotografias da Scarlett de biquini e quis logo partilhá-las aqui. 




Pois é, a Scarlett tem uma boa dose de celulite alojada no rabo e nas pernas. Fica aqui a prova de que mesmo com dinheiro para recorrer a uma série de "tratamentos revolucionários" a malvada celulite não desaparece assim tão facilmente. Fica aqui também a prova de que aquilo que vemos nas revistas está longe de ser a realidade, pois já vi a Scarlett em trajes menores em muitos filmes e sessões fotográficas e a sua pele estava sempre "perfeita". Por isso, meninas, não se esqueçam que ao se compararem com mulheres famosas estão a comparar-se a algo que não existe e não se esqueçam também de deixar isso bem claro aos vossos namorados e amigos: as mulheres famosas não são aquilo que vemos nas fotografias (mas muitas não deixam de ser bonitas por isso), por isso de nada vale andar a estabelecer comparações idiotas entre uma beleza real e uma photoshopada.

Além disso, fiz questão de mostrar estas fotografias a três amigos meus e todos afirmaram que continuam a achá-la extremamente atraente, mesmo com a celulite, e dois deles afirmaram mesmo não ter nenhum tipo de problema com essas coisas, que não os incomoda minimamente. Claro que devemos sentir-nos bem com o nosso corpo por nós e não por causa daquilo que os homens pensam mas no mundo em que vivemos não faz sentido pensar que as coisas não funcionam desta forma, por isso aqui vai: um homem que se sinta incomodado com celulite e outros "problemas" que tais é alguém que só conhece o corpo feminino das fotografias de revista e portanto acha que as mulheres reais são o resultado final de uma sessão de photoshop.

Agora só me falta encontrar uma mulher linda e famosa com estrias e estarei completamente à vontade com o meu corpo...

13 comments:

  1. Acho que isto eleva o ego de muita gente! :p
    Mas ela fez uma plástica ao nariz. O que não quer dizer que antes não fosse bonita, mas o nariz era mais "batatudo"

    ReplyDelete
  2. É caso para dizer: "Ninguém escapa à celulite.. nem mesmo as famosas!" eheh

    E na realidade é isso mesmo, usam e abusam do photoshop para que pareçam perfeitas.

    ReplyDelete
  3. Ai quando vi esta foto numa revista disse logo; ihhiih ela tb tem! lol é verdade somos todas feitas da mesma matéria!

    Bjinhos ;)

    ReplyDelete
  4. Eu adoro a Scarlett :) E adorei este post. Já vi mtas fotos das famosas conhecidas como "perfeitas" com celulite, por isso n fiquei surpreendida, mas é sempre bom ver mais, lolol. É isso, photoshop e mta maquilhagem disfarça qq coisa.

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Katsuni, de facto, agora que penso nisso, lembro-me dele mais redondinho.

    Acho que alertas para estas disparidades entre imagens de revista e fotografias não editadas são extremamente importantes: são imensas as mulheres que se sentem mal com algumas características do seu corpo sem nenhum motivo. Quando a característica X (neste caso a celulite) está presente na esmagadora maioria das mulheres adultas, temos mesmo motivos para a considerar feia e motivo de vergonha?

    ReplyDelete
  6. Muitas raparigas, incluindo eu, comparam-se ás famosas que vêm nas revistas que em todo o lado do corpo têm a pele perfeita, mas essa não é a realidade como dizes e bem. Apesar da celulite, eu acho que ela é uma mulher bem bonita e com um corpo atraente, e fico contente por ainda haver homens que achem o mesmo, porque aquilo que eles procuram nas revistas, mulheres todas perfeitas dos pés á cabeça a nível de beleza nem sempre é verdade.

    ReplyDelete
  7. Ninguem é perfeito, apenas não vemos famosas com esse tipo de "problemas" porque têm dinheiro para fazer cirurgias e depois ainda têm os media mestres em photoshop =)

    ReplyDelete
  8. É bom saber que somos simplesmente humanas.. :) Mas essa mulher é linda mesmo de facto *

    mundodadeia.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Claro que as famosas têm os mesmos problemas que nós... Apesar de sempre termos em mente aquele padrão de beleza que a sociedade nos impõe... Quanto ás estrias, eu também as tenho...e não gosto! Mas que se há de fazer...há que aceitar o nosso corpo e pronto :)

    Beijos*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...