Wednesday, November 30, 2011

Favoritos de Novembro

Este mês que agora acaba deu-me tempo suficiente para me produzir quase todos os dias e com isso apreciar melhor a forma como cada produto que uso trabalha e escolher a dedo aqueles que mais gostei de usar.

Para mim ter tempo de me produzir não significa perder mais tempo que o normal a escolher a roupa ou arranjar o cabelo de forma diferente mas sim poder usar sombras de olhos e fazer mais e melhores combinações. Escolhi a sombra Satin Taupe da MAC porque é extremamente versátil, fica bem como cor principal ou como um pequeno toque de luz num visual mais carregado. Usei-a imensas vezes. Escolhi também a Vex da mesma marca porque foi a minha compra favorita do mês. Não a compraria apenas por vê-la na embalagem mas apaixonei-me quando vi a Kelly Osbourne a usá-la nos Emmys deste ano. É uma sombra meio cinza, meio bege na pele e com um efeito duochrome com tons de verde e rosa. Lindíssima, uma dia destes mostro-a aqui. Escolhi também o Soft Ochre da MAC porque dá uma vida eterna às minhas sombras e por ser da cor da minha pele realça as cores sem as alterar. Uso-o sempre, não está nem perto de secar e merece uma menção honrosa aqui.


Aqui estão dois produtos dos quais quero falar aqui nos próximos dias. O Creme Nutritivo Nocturno da linha Cuide-se Bem d'O Boticário. Já tinha experimentado o creme de dia e nos últimos meses tenho usado este à noite. Estou a gostar tanto deste como gostei do anterior. É a definição de bom e barato. Menos barato é o blush Stunner da MAC. Fez parte da colecção Mac Me Over e é de edição limitada, pelo que o post que fizer sobre ele será mais para consulta quando sair em colecções futuras. Falo de colecções futuras porque ele esgotou rapidamente em todo o lado. É um rosa com um toque de coral (que não se nota nada na fotografia) que fica melhor em peles claras e que fica lindo e super natural na pele. Lindo e à prova de erro, para ser perfeito só lhe faltava ser barato.


Para hidratar os lábios tenho sido fiel ao Beexwax Lip Balm da Burt's Bees. Tenho passado imenso tempo em casa pelo que não me custa nada usar esta versão de lata. Quando não estou a estudar vou-me sentar na poltrona, ponho o portátil em cima das pernas e uso o calor produzido por ele para aquecer a latinha e derreter ligeiramente o hidratante. Isto porque ele fica um pouco mais rijo com este tempo frio mas nada que o torne mais difícil de usar. Para colorir os lábios tenho usado o Soft Matte Lip Cream da NYX na cor San Paulo. A duração é fraca mas tenho gostado tanto de ver este rosa escuro em contraste com a minha pele branca que não me importo de o reaplicar várias vezes. E desde que descobri as maravilhas das canetas iluminadoras não quero outra coisa! O Flash Iluminador da linha Make B d'O Boticário. Para contornar a ligeira diferença de tons uso-o moderamente e em pontos estratégicos para reflectir melhor a luz.

De resto, e só para relembrar, não se esqueçam de participar no sorteio de Inverno que estou a organizar.  Para entrar só precisam de seguir este blog através do Google Rede Social e deixar um comentário com aquilo que gostariam de receber neste natal, todas as outras coisas que peço dão direito a entradas extra mas são opcionais. Participar não custa e toda a gente gosta de receber coisas grátis.

2 comments:

  1. Obrigada, Martinha :) Também quero ver um top teu dos produtos que mais gostaste este mês.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...