Sunday, October 23, 2011

Sonho de consumo da semana: pincéis d'O Boticário e da Body Shop

Ontem passei pela Body Shop e pelo Boticário e dei de caras com estes dois pincéis. Não comprei nada porque, apesar de andar a pensar em renovar os meus pincéis há já algum tempo, por enquanto aqueles que tenho ainda dão para os gastos e vou gastando o dinheiro que tenho para a maquiagem em maquiagem propriamente dita e não em acessórios.

Inserido na nova linha Nature's Minerals está este kabuki com óptimo aspecto. As cerdas são rijas o suficiente sem nunca magoarem a pele, para mim algo importante porque aquele que uso agora (um kabuki da ELF) tem-nas demasiado "moles". Além de parecer bom, é bonito, mas acho que não justifica os 15€ que cobram por ele.


O outro é o pincel de pó facial d'O Boticário. Este sim, um pincel de que preciso, pois o único pincel de rosto que tenho é um da Body Shop e está mais para pincel de blush do que para base em pó. Bem gordinho e de cerdas suaves, já li maravilhas sobre estes pincéis brasileiros. Por 12,90€ parece-me ser um preço mais justo que o anterior, mas ainda assim vai ter de aguardar um pouco até vir para minha casa.

3 comments:

  1. Ao tempo que eu ando a sonhar com esse do Boticário! Beijinhos (:

    ReplyDelete
  2. Parecem-me muito bons!

    ReplyDelete
  3. O meu pincel de sombras é do Boticário e é EXCELENTE! Esse de pó também tem um ar fabuloso!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...