Wednesday, October 26, 2011

Por favor, Sr. carteiro

Senhor carteiro, será possível limitar-se a tocar na campainha de minha casa apenas quando há correio para aqui? São vinte e cinco casas, por que é que toca para a minha todas as manhãs? Porquê escolher logo a minha casa, se raramente recebemos correspondência além de contas e das minhas encomendas? E porque é que faz questão de vir cá acima pedir-me para assinar um papelinho quando os livros que encomendo cabem perfeitamente na caixa de correio? Imagino que a profissão de carteiro seja solitária mas quer mesmo ver-me despenteada e em pijama enquanto o cão cá de casa se farta de ladrar?

Sim, eu sei que as pessoas decentes não dormem até às 11h num dia de semana, mas os meus horários são diferentes e deito-me sempre às 5h.

Sim, também sei que o senhor não tem nada a ver com isso e está apenas a fazer o seu trabalho. Mas se quer garantir que há sempre alguém que lhe abre a porta, porque é que não carrega no botãozinho que diz "Porteira"? 

2 comments:

  1. Lol, gostei! Fizeste-me rir! :P

    ReplyDelete
  2. Ahahaha retrato perfeito da minha pessoa! Horários, aparência, incapacidade de compreensão do porquê...só não tenho é um cão. AHaha Beijinho

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...