Tuesday, September 27, 2011

Anna Dello Russo in The edge of glory



A esta hora toda a gente já viu este vídeo. É a Anna Dello Russo a dançar com a canção The Edge of Glory da Gaga como pano de fundo.

Tudo ali é dela e nada dali é barato, como bem sabem. É um vídeo de uma mulher que se decidiu divertir e gravar um vídeo. Tudo bem. Mas aquilo não é engraçado, muito menos sexy (tenho dúvidas que fosse esse o objectivo). Será certamente engraçado para a Anna e para quem estava lá durante a gravação, não é para mais ninguém. E quando assim o é, não se coloca o vídeo na internet para que todos o vejam. E ao fazê-lo percebe-se que, na melhor das hipóteses, ela queria partilhar a brincadeira com o público. É que tudo ali é mau. Muito mau. 

Ela não está "maravilhosa". O momento não é "fabuloso". E incomoda-me que haja por aí tanta gente a elogiar estes 1:27 de internet só porque é a Anna Dello Russo e só porque tudo o que ali aparece vale muito, quando ridicularizariam qualquer outra pessoa que fizesse exactamente a mesma figura. É tolo, para dizer o mínimo.

4 comments:

  1. Opa que risota!! Ela já tinha bebido uns copitos de certeza!!

    ReplyDelete
  2. What the ...?!?!?! Nem sequer vi esta treta até ao fim. Que tristeza. Maravilhosa? Fabulosa? Que limpem bem os olhos quem diz isso -.-" deprimente, isso sim!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Que pernas... magra! :(

    ReplyDelete
  4. I liked your blog, thanks for sharing this

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...