Tuesday, June 7, 2011

Sombra 33 da linha Intense d'O Boticário


Esta estava esquecida! Tenho esta sombra desde o início de Janeiro e estas fotografias datam dessa altura. Estavam esquecidas na pasta de imagens do meu computador, à espera de serem partilhadas  aqui.
Falo da sombra 33 da linha Intense d'O Boticário, a linha que precedeu a Make B. É uma colecção com quinze sombras, sendo que só tenho esta. Comprei-a aquando dos saldos fantásticos da marca no início deste ano, custou-me apenas 3€. De momento não posso garantir que esteja disponível em todas as lojas, mas ainda se encontra no site da marca por 6,90€.

Fotografia com flash
Foi uma compra emotiva e acabei por deixá-la esquecida durante meses na gaveta de maquiagem. Isto porque ainda estou um pouco medrosa quanto ao uso de sombras que vão além das cores neutras no dia a dia e o preto e cinza em noites especiais. Mas aos poucos lá vou ousando, geralmente misturando cores "seguras" com uma ou outra cor "diferente" (tipo verde ou azul, ahah). Passinhos de bebé. 


Trata-se de uma sombra verde musgo com pequeníssimas partículas cintilantes de subtom dourado. Aquilo que vêem na última imagem é o meu dedo após um único toque na embalagem, a pigmentação é excelente. A imagem não tem primmer, claro. Uso-o sempre com sombras por isso tenho uma melhor pigmentação e duração mas acho que as sombras têm de ser avaliadas sozinhas e não com a ajuda de outros produtos. Ainda assim, sozinha, a pigmentação desta sombra é excelente, tal como é a sua facilidade de ser esfumada e a sua duração. Não posso opinar sobre as outras sombras da linha Intense mas a cor 33 é uma escolha segura!

4 comments:

  1. Eu tenho duas sombras da Intense que também comprei na altura dos saldos e adoro! Espero que cheguem logo as cores novas da linha mate (mas acho q as sombras não são mate, que contradição). Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Tenho todas dessa linha e não gosto da pigmentação.

    bj

    ReplyDelete
  3. Acha-la má, Clau? Só posso falar desta sombra porque foi a única que experimentei e comprei mas acho que a pigmentação é boa, transfere bem do pincel para a pele.

    ReplyDelete
  4. Que linda essa sombra, não sabia que tem Boticário em Portugal!
    Não conhecia seu blog, adorei!
    Beijos
    Antonia (do Brasil)
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...