Tuesday, June 21, 2011

Será que dá para trocar?

Hoje comprei uma base na secção de beleza do Continente. Foi a Healthy mix da Bourjois. Como toda a gente sabe, nessa secção não temos acesso a amostras de base e por isso vi-me obrigada a ter de adivinhar qual seria o meu tom naquela base. Fiquei indecisa entre o 54, o bege, e o 53, o beje claro. Devia estar a achar-me a rainha dos trópicos e esqueci-me que sou branquinha. Assim que paguei a base 54 arrependi-me e vim para casa a teimar que tinha feito a escolha errada. Cheguei a casa e abri cuidadosamente a embalagem de plástico que a envolve. Por estar com dúvidas, passei um pinguinho de base entre a bochecha e o queixo para ver como ficava, se haveria uma diferença de tom em relação ao pescoço. Estava certa na minha insegurança. O tom certo teria sido o 53. 
Agora fica a dúvida. A embalagem está aberta. Eu tenho o recibo. Será que vale a pena ir amanhã à secção de Apoio ao cliente, explicar a situação e tentar trocar?

10 comments:

  1. Eu duvido que eles troquem =S Eles não podem voltar a meter essa base à venda. Mas não custa tentar ;) Depois diz se conseguiste!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Hum, não me parece. Mas como disse a Ana Rita não custa tentar. Nessas alturas o melhor é ir ver primeiro a uma loja com testers. Podes sempre pô-la à venda no blog!! Bjinhos ;)

    ReplyDelete
  3. Não me parece, até pq a embalagem já foi aberta...

    beijinho*

    ReplyDelete
  4. Esquece, não trocam eu como estava com essa duvida (com o mesmo produto precisamente) fui primeiro à companhia dos perfumes e experimentei (shiu nada de contares o meu segredo) e depois comprei no continente porque tinha um belo desconto em cartão! ;)
    Quanto ao teu problema... parece-me que vais ficar com o prejuízo ;(
    bj

    ReplyDelete
  5. Mais vale tentares vender aqui, ou se quiseres posso tentar vender no facebook para ti (sem comissão claro ! ) só no tentativa de ajudar, n devem faltar ai meninas que a queiram e não conseguem comprar beijinhos

    ReplyDelete
  6. também acho que não te trocam querida, mas ainda assim espero que consigas, boa sorte, bjinhos

    ReplyDelete
  7. Uff, já perdi a esperança toda em lá voltar :P
    Vou tentar misturá-la com uma base mais clara e ver no que dá. De qualquer modo, amanhã passo a base no rosto todo e vejo-me a uma melhor luz. Se não, talvez comece a ir à praia este verão para ganhar algum bronzeado, ahaha.

    ReplyDelete
  8. Eu acho que devias fazer "review" mostras aqui o tom, comparado contigo e isso, e propunhas vender por menos um euro :x

    ReplyDelete
  9. Aconteceu a mesma coisa comigo, só que com a Chanel Vitalumière que comprei no free shop, acabei tendo que vender pois foi cara e não tinha como usar!
    Aqui tem swatches da Healthy Mix: http://mymakeupreviews.blogspot.com/2010/04/review-bourjois-healthy-mix-foundation.html
    Beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Vai misturando com o teu creme de dia. Já me aconteceu uma situação do género e foi o que fiz, o poder de cobertura não fica o mesmo mas assim aproveitas a base. Ou então coloca à venda no blog.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...