Sunday, May 15, 2011

Verniz da semana: Desejo da Risqué

Duas camadas de Desejo da Risqué
O verniz desta semana é o Desejo da Risqué. As minhas unhas das mãos ainda não estão em condições de envergar vernizes novamente e como o calor já chegou e ando quase sempre de sandálias, pinto as do pé. Esta é a primeira vez que mostro os meus pés na Internet que, como podem ver, são bastante feios mas eu defendo a teoria de que não há pés bonitos - há pés gordos, há pés magros, há pés assim, há pés assado mas esta é uma parte do corpo que é feia para toda a gente (que só pode piorar se tivermos calos).
Dito isto, vamos ao verniz. O Desejo da Risqué é um vermelho aberto muito bonito, lindo para os meses quentes. Já não o usava desde o Verão passado. Usei duas camadas apenas para manter a cor uniforme, se bem aplicado uma camada bastaria (embora não me lembrasse dele assim tão pigmentado). Deixei-o a secar durante imensas horas e passei o óleo secante da Andreia mas não funcionou, fui dormir e acordei com uns pequenos vincos nas unhas. O óleo secante da Andreia (aquele roxo), para quem está a pensar comprar, não vale grande coisa, nunca consegui que ele fizesse o meu verniz secar mais depressa.
No que à duração diz respeito, não posso falar uma vez que os vernizes nos meus pés duram o dobro do tempo dos nas minhas mãos. Apliquei-o há dois dias e mantem-se intacto. 

4 comments:

  1. Tens toda a razão quanto ao secante da Andreia,usei uma vez e não gostei mesmo nada,foi pior a emenda que o soneto,se não me engano quando o usei até tive de tirar o verniz a seguir,porque ficou péssimo,de secante não estou a ver que o seja rssss

    ReplyDelete
  2. Pois é, Sónia. Eu até comprei o secante por, regra geral, ficar satisfeita com os vernizes, mas pelos vistos nem tudo tem a mesma qualidade.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...