Saturday, May 14, 2011

Sonho de consumo da semana


O sonho de consumo da semana é o sistema Dry'n shape da Sigma. Embora aparente ser um rolo de pincéis de maquiagem normal, este ajuda-nos a secar os pincéis mais depressa, mais concretamente entre quatro a seis horas, devido ao seu sistema com elásticos que apertam as cerdas mantendo-as na sua forma original.
Não só já andava à procura de um rolo para pincéis há imenso tempo - a bolsa onde os guardo é demasiado pequena para alguns e recuso-me a tê-los a apanhar pó - como o facto de ter alguns pincéis que, lavados num dia à tarde, ainda estão molhados na manhã seguinte, fazia-me adiar muitas vezes a limpeza mais profunda e necessária para quem, como eu, usa pincéis todos os dias. É realmente mais caro que os rolos de pincéis normais (que custam 14€) mas compensa com o factor secagem.
Como o produto é novo ainda não li muito sobre ele mas a Sigma garante que este sistema ajuda-nos a manter a forma original do pincel, o que significa que ajuda-os a durar mais tempo - quem investiu num kit de pincéis sabe como é importante garantir que esse investimento dura vários anos. Já há algum tempo que ando a namorar uns pincéis de olhos e um kabuki retráctil, talvez os compre no próximo mês e lhes junte este Dry'n Shape.
Custa 20,5€ (29 dólares) e está disponível no site da Sigma. Quem comprar seguindo este link recebe uma prenda surpresa em compras superiores a 30 dólares.

2 comments:

  1. Que fixe, fiz a minha encomenda no site da Sigma ontem de manhã. Depois digo-te como é que esse dry'n shape se portou ;)

    ReplyDelete
  2. Eu nunca fiz compras na sigma mas ando a pensar nisso graças aos teus elogios aos pinceis deles
    Bjs

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...