Friday, May 6, 2011

Honey bronze lip nectar da Body Shop

Hoje venho falar de um produto da linha da Body Shop para o Verão de 2011. A linha chama-se Honey Bronze e tem uma série de produtos feitos para realçar ou para nos ajudar (daí chamar-se bronze mel).



Um dos produtos que me enviaram para testar foi o gloss Honey Bronze Lip nectar. Disponível em dois tons, o Honey Bunch e o Honeycomb, recebi o primeiro em minha casa.
Apesar de ainda não ter experimentado os outros produtos em profundidade, arrisco-me a dizer que este gloss é o meu item favorito da colecção. E acreditem que isto é dizer muito para alguém que não gosta de usar glosses. Com óleo de marula nos ingredientes, ele garante uma óptima hidratação. É, aliás, indicado para lábios ressequidos ou que apanharam muito sol (o meu caso, como já devem saber, é o primeiro).

Honey bronze lip nectar concentrado em grande quantidade e espalhado
Através da última fotografia dá para perceber que a sua pigmentação é óptima mas que ainda assim ele pode ser espalhado e usado de forma mais discreta. 
De base laranja com partículas douradas, este gloss não nos deixa os lábios laranja mas, na falta de uma melhor expressão, bronzeados, com um ar bonito e saudável. Tanto que tenho-o usado todos os dias da última semana. 
Não vou dizer que ele não é pegajoso pois ainda não encontrei nenhum gloss que não fosse. No entanto, ao tocar com um lábio no outro não os sinto a colar. Este é pegajoso no sentido em que é impossível apanhar vento na rua sem que os cabelos lá fiquem colados mas isso, como disse, é característica de todos os glosses e infelicidade das mulheres de cabelo comprido.

À venda por 9€ (aos quais se pode juntar o desconto do cartão Love your body), cada embalagem traz 14ml. 

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...