Monday, May 2, 2011

Graffiti eyeliner pen da Eyeko

Imagem do blog Coisas de diva
Já há algum tempo que queria falar do eyeliner em caneta da Eyeko. É um dos produtos da marca que melhor vende e já o tenho há algum tempo. 
O eyeliner é em caneta, com uma ponta semelhante às das canetas de feltro com uma ponta fina. Tem o tamanho habitual e tem uma decoração querida, como é costume com todos os produtos da marca. O facto de ser cinza ajuda a encontrá-lo melhor na bolsinha de maquilhagem (eu sou discreta na minha forma de vestir mas no que à imagem dos produtos de maquilhagem de levar na bolsa diz respeito, quanto mais piroso melhor!).
Foi a primeira vez que usei um eyeliner assim. Já experimentei os de pincel, os de lápis e o que usava mais era o eyeliner em gel e por isso não sabia que usar um com caneta era tão mais fácil. Quer dizer, quem tem pouca experiência ou treme muito das mãos (eu!) vai continuar a ter de fazer um esforço para conseguir um traço direito mas pela minha experiência é mais fácil conseguir uma linha (mais) direita usando uma caneta.

Existem quatro cores disponíveis: o preto, o castanho, o azul marinho e o roxo. Comprei o preto pois já tinha um castanho em gel (e, portanto, com uma melhor duração que os lápis) e o meu preto já estava a acabar. Confesso que não estou muito interessada em experimentar eyeliners doutras cores.

Swatch no braço
A aplicação é muito fácil, após uma passagem a cor já é preta (embora eu goste sempre de passar uma segunda vez para ficar com um tom mais forte) e não é necessário estar a passar imensas vezes com a caneta na pálpebra. É muito fácil fazer ou um traço fino ou um traço grosso graças ao formato da ponta. Seca muito depressa, e por depressa quero dizer em dois segundos! Uma vez seco não borra nem à força. Já tomei banho com este eyeliner, já andei meia hora debaixo de uma chuva forte (coisa que não fazia deste a adolescência, foi bom), já experimentei lavar muito bem o rosto com sabão e ele continua no sítio sem borrar nem esbater a cor. É preciso usar um desmaquilhante de olhos e passar algumas vezes para o remover. Sei que posso aplicá-lo às 8h sabendo que ele ainda estará no sítio às 22h, sem borrar nem lascar.

No seu site a Eyeko dá-nos um conselho que eu já tinha dado aqui e que me parece ser precioso para quem está a começar: faz pontinhos ao longo de toda a pálpebra mesmo rente às pestanas e depois une-os.

Para pessoas que não atinam com os traços do eyeliner ou para quem está com um orçamento apertado, o Graffiti eyeliner pen da Eyeko é uma escolha inteligente. Faz o mesmo que muitos eyeliners caros que por aí andam. Com portes gratuitos para Portugal e por 6,50€ não há como não experimentar este eyeliner. Se usarem o meu código de embaixadora, o E13813, ainda recebem um produto grátis em compras superiores a 18€. 

3 comments:

  1. Legal a dica.

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Com portes grátis para qualquer valor de encomenda?

    Obrigada

    ReplyDelete
  3. Sim, os portes para Portugal são sempre gratuitos :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...