Tuesday, May 31, 2011

Batom Hibiscus da MAC


Como se não bastassem as embalagens lindíssimas da colecção Surf, baby! da MAC, ainda temos direito a uma série de produtos fantásticos que nos obrigam a segurar nas carteiras e a correr para o mais longe possível da loja.
Quando fui à loja do Centro Comercial Colombo a colecção ainda estava a ser exposta e queria apenas espreitá-la ao vivo. Na altura não resisti e comprei a minha primeira sombra MAC, a Saffron, que já andava a namorar desde a colecção Mickey Contractor. Depois, pouco antes de ir para a caixa, vi este batom e apaixonei-me. Não me lembro sequer de o ter visto pela net em posts sobre a colecção, foi literalmente amor à primeira vista.


Trata-se de um coral bem alaranjado, perfeito para quem quer seguir a moda dos batons laranja mas tem medo da cor. É uma cor forte mas muito mais usável do que pode parecer à partida. É cremesheen, o que significa que é cremoso, bastante pigmentado e com um brilho "natural". A alta pigmentação podem comprovar pelo swatch da fotografia acima, mas é também muito cremoso, super fácil de aplicar nos lábios e nada secante. É bem opaco, como eu gosto, mas também é possível tocar com um lenço de papel nos lábios para diminuir a quantidade de produto e fazê-lo assim parecer-se mais com uma cor de lábios natural.


A duração é a normal, umas quatros horas a não ser que esteja a comer ou a beber. A cor, um coral bem forte, parece-me perfeita para peles bronzeadas mas, modéstia à parte, também fica bem em peles brancas como a minha. Algo me diz que a irei usar muito nestes meses quentes! 

A embalagem também é bonita e inserida na imagem desta colecção (o que ajuda imenso a encontrá-la na bolsa de maquiagem) mas de resto é em tudo igual aos batons da marca: tem aquele cheirinho suave a baunilha, pode ser usada no programa BACK2MAC e custa 18,50€. Sugiro que passem por uma loja perto de vocês para darem uma vista de olhos a esta belezura e espero que o encontrem: lá fora esgotou num abrir e fechar de olhos! É um batom de edição limitada e não sei quando estará disponível noutra colecção.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...