Sunday, April 24, 2011

Verniz da semana

Duas camadas de Mango Madness

O verniz desta semana é o Mango Madness da ELF.
Comprei-o em Novembro do ano passado e só agora o usei. A cor parecia-me bonita mas, não sei porque, nunca lhe mexi. La me decidi a mudar um pouco as marcas de vernizes que costumo aqui publicar e usar outras que tenho cá para casa.
A aplicação é muito fácil, o pincel tem um tamanho normal e é super fácil de manejar. Usei duas camadas mas precisava de uma terceira, a parte branca da unha ainda era visível (apesar de não parecer na fotografia). Trata-se de um coral com um fundo bem laranja e com microbrilhos dourados. Não sei explicar bem porque mas detestei com todas as minhas forças esta cor. Não deixei o verniz trinta minutos nas unhas e corri logo para tirar fotografias antes de o remover.

O verniz custou 1,80€ no site da ELF e, embora seja uma boa compra e pareça ter qualidade (pelo menos na aplicação, nada sei sobre a duração), não é nada o meu género. Talvez o ofereça a alguma amiga ou talvez o venda, de nada me vale ter em casa um verniz que não voltarei a usar.

4 comments:

  1. Giríssimo <33

    HAPPY EASTER!!

    xoxo*

    ReplyDelete
  2. Os vernizes da ELF são uma caixinha de surpresas...primeiro porque a cor por vezes não tem nada a ver com aquilo que parece no site e depois já tive oportunidade de testar uns que me duraram muito nas unhas e outros nem por isso :S

    é uma questão de sorte lol

    ReplyDelete
  3. Por acaso gostei da cor, pelo menos na foto parece bem gira. Mas lá está, quando não faz o nosso gosto o melhor é dar a alguém que goste. Vernizes sem serem usados só servem para ocuparem espaço. Quanto a ser da ELF, a minha prima comprou uns há uns meses e não acho nada de especial, diz que a duração não é nada do outro mundo.
    beijocas*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...