Sunday, March 20, 2011

Verniz da semana: Nua da Cliché

Duas camadas de Nua
O verniz desta semana é o Nua da Cliché. 
Bastaram duas camadas para cobrir o branco da unha, a aplicação foi super fácil e a secagem também foi relativamente rápida. O Nua é um verniz vermelho tijolo escuro e eu encontro um castanho ali para o meio (mas posso ser só eu, pronto). O brilho é fantástico, como se vê na fotografia.
Usei-o durante cinco dias sem lascar. O brilho já tinha desaparecido ao final de três dias e ainda pensei em passar um extra brilho para o voltar a tornar bonito e esconder alguns riscos entretanto feitos, mas acabei por deixar estar assim pois sabia que o ia tirar em breve. Não tenho paciência para ficar mais do que cinco dias com o mesmo verniz nas unhas.
O frasquinho traz 15ml e custa apenas um euro.

5 comments:

  1. Acho que é o primeiro verni Cliché que vejo com uma cobertura que me agrade. Não tenho nenhum (também por esse motivo!), mas quando vejo alguns aqui pela blogosfera noto que a maior parte das cores não tem uma boa cobertura.

    ReplyDelete
  2. Olá! Tenho impressão que já vi esse verniz à venda, mas que não comprei porque queria ver opiniões primeiro para saber como era e não o cheguei a fazer. Agora já sei que se vir o verniz o compro de certeza! Beijinho

    ReplyDelete
  3. É muito gira a cor, ainda não encontrei à venda...

    ReplyDelete
  4. adorei a cor!!!usaste top coat!!?!?é q ta tao brilhantinho!

    ReplyDelete
  5. Olá linda!!
    Tens um selinho no meu blog! Passa lá.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...