Sunday, March 6, 2011

Verniz da semana: Bali da Risqué

Duas camadas de Bali da Risqué
O verniz desta semana é o Bali da Risqué. É um dos vernizes que a minha sogrinha me ofereceu, este ainda dentro do prazo, ahah. Já há muito tempo que o via à venda nas bancas de verniz mas nunca o tinha comprado. É de uma colecção limitada do ano de 2008 e é curioso que eu ainda o encontre tanto nas bancas de Lisboa. Acho-o muito bonito, bastante discreto. É um nude castanho com um subtom rosa, ahah. Lembra-me o Cappuccino da mesma marca, alguém concorda?
Usei-o durante quatro dias e apesar de estar cheio de riscos aguentou sem lascar. Agora que remexo nos meus vernizes reparei que ele deve ficar muito giro com o Champanhe da Colorama, um verniz numa tonalidade mais clara mas com ligeiros brilhinhos. Apetece-me usá-lo de novo!

10 comments:

  1. É lindissimo!
    Adoro vernizes com tons nude!

    ReplyDelete
  2. tambem tenho esse verniz...gosto muito da cor mas acho que em mim não fica muito bem porque tenho a pele muito branquinha :P

    ReplyDelete
  3. amo os nude!

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oi fofinha!
    Achei a cor bem bonitinha! ^^


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  5. Também o tenho e não sei se alguma vez usei, acho que ainda só usei para as unhas da minha mãe e familiares. É parecido com o Capuccino sim (que também tenho), mas enquanto esse tem um subtom Rosa, o Capuccino é mais para o castanho, parece-me..
    ***

    ReplyDelete
  6. Adoro esse verniz! :D Fica mesmo lindo *.*

    ReplyDelete
  7. Um dos meus vernizes favoritos. Bem lindo mesmo.

    Bjux*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...