Saturday, March 26, 2011

Sonho de consumo da semana

Nyx matte lip cream
1 - Stockholm e 2 - Antwerp
O sonho de consumo desta semana é o matte lip cream da Nyx. São batons líquidos que não são glosses (apesar da aplicação ser igual) pois ficam com um aspecto matte nos lábios. Ao usá-los nos lábios notamos outra diferença: eles não ficam peganhentos, ficam com um aspecto seco mas bonito.

Não só têm cores lindas (um total de onze cores) como não têm a consistência horrível que me afasta de todos os glosses - a sério, quem é que tem cabelo comprido e os consegue usar na rua? Como não ligo nenhuma a lipglosses há dias fiz uma compra no site Cherry culture só com produtos da marca. Apesar de já conhecer este produto na hora nem me lembrei de carregar na secção "glosses" e só depois de registar a compra é que percebi que tinham estas duas cores disponíveis.

Até fazia uma nova compra no site mas com portes a 21.12$ (14.90€) não há quem aguente! Alguém se quer juntar a mim numa encomenda a meias?

As imagens foram retiradas do blog De Marcela para Ana.

5 comments:

  1. Oh... quero mesmo linda =)
    Manda-me mail teresa.enc@gmail.com se quiseres... ai e esses «glosses» são uma delicia... =D (como te compreendo com a parte do cabelo comprido!!!)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Acho a 2º cor lindíssima :D

    xoxo*

    ReplyDelete
  3. A cor 2 é mesmo linda!
    Realmente esses portes são carissimos :s Espera que eles tenham uma promoção ou assim.
    ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...