Tuesday, March 15, 2011

Pincel E40 da Sigma

Imagem retirada do blog Just makeup beauty
O E40 da Sigma é um pincel que serve sobretudo para esfumar as sombras de olhos. O cabo é comprido o suficiente para que uma aplicação leve seja super fácil e destaca-se de todos os pincéis do género que já usei. Pode parecer que não, mas nem todos os pincéis de esfumar são iguais. Não basta serem suaves para que a aplicação seja simples. Com este, consigo esfumar as cores mais fortes ou reduzir as grandes diferenças de cor em cinco segundos. Ainda ontem, ao experimentar uma sombra verde, dei por mim com uma diferença enorme de tons entre o cremezinho base que tinha aplicado na parte interna dos olhos e o verde forte que estava na parte externa. Aquilo parecia-me tão estranho que estive mesmo para retirar tudo com um desmaquilhante de olhos mas lá dei uma chance a este pincel e resolvi o assunto num instantinho.
As cerdas são suaves mas não são densas o suficiente. Tenho alguma dificuldade em encaixá-las no côncavo do olho mas nada que não consiga à segunda ou terceira tentativa. Aquando da primeira lavagem perdeu alguns pêlos mas nada de preocupante. 
Consigo dispensar alguns dos meus pincéis de olhos ou passar várias cores com um pincel ou até com aquelas espumas horríveis mas não consigo imaginar aplicar sombras de olhos sem este menino.

Custa 9$ ou 6,43€ e vende-se no site da Sigma (entregam em Portugal). Se quiseres fazer compras no site segue este link de forma a receberes uma prendinha nas compras em valor superior a 30$ (ou 20€).

2 comments:

  1. Realmente esse pincel, é um dos meus favoritos, já fiz review dele no meu blog, bem como dos outros do kit profissional. É um pouco grande para o tamanho do meu olho, mas acho que é realmente um pincel muito bom, esfuma as cores maravilhosamente, muito bom mesmo. Aconselho a toda a gente :)

    Buinhos

    ReplyDelete
  2. Para os meus olhos cabe perfeitamente, só acho que é demasiado denso para encaixar bem. De facto é curioso como o mesmo pincel pode funcionar bem com alguém e "menos bem" com outra pessoa uma vez que somos todas diferentes, até no feitio do rosto :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...