Monday, March 28, 2011

Lipgloss Portobello da Eyeko

Imagem retirada do blog Modesty Brown
Recebi este lipgloss graças ao programa de embaixadora da Eyeko.
A linha de lipglosses London Lips é inspirada em zonas da cidade britânica. Este é, obviamente, inspirado em Portobello.
Imagem retirada do blog Modesty Brown

Lipgloss Portobello da Eyeko
O lipgloss tem uma cor muito suave, é pouco pigmentado, apenas com um leve tom bronzeado e uns microbrilhinhos dourados que ficam bem a qualquer uma. Ao contrário de outro da mesma linha (do qual falarei mais tarde) não torna as imperfeições dos lábios ainda mais visíveis. Sei que os meus lábios estão com mau aspecto mas, acreditem, estavam muito piores com um outro gloss que usei antes. Óptimo para o dia a dia por ser bonito e discreto, na fotografia tenho apenas uma pequena quantidade nos lábios.

A duração é aceitável, três horas nos lábios. Começo a acreditar que é impossível usar um lipgloss que não seja peganhento, este não é excepção, mas é tolerável. Se há coisa que já aprendi é a fugir-lhes em dias de vento e a usá-los quase só em espaços fechados (onde passo 90% dos meus dias). Embora não seja hidratante, também não me seca os lábios. O ideal - e mantenho isto para qualquer produto que se use nos lábios - é passar um hidratante labial antes, só para ficarmos seguras. O cheirinho também é agradável, um odor frutado que não consigo distinguir muito bem. Eu não sou grande fã de glosses (como podem notar pela regularidade com que eles aparecem por aqui) e tenho usado este todos os dias.

1 comment:

  1. É lindo, eu também tenho este e realmente é do mais discreto a usar quando não tenho os lábios nas melhores condicoes :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...