Wednesday, March 23, 2011

Dica: diminuir o batom acumulado nos lábios


Já aqui falei do meu problema com a sensibilidade da pele dos meus lábios. Estão sempre gretados, há sempre pele morta, é horrível. Nunca estão perfeitos para aplicar batom, tenho-os sempre no estado mínimo que permite passá-lo nos lábios de forma a não ficarem com péssimo aspecto e melhor que isso não consigo. 

Dito isto, é comum ter de pôr de lado imensos batons que me agradam porque ao aplicá-los percebo que realçam as minhas imperfeições. Para evitar que um batom menos hidratante cause estragos, realce peles mortas e para diminuir a quantidade de produto que se acumula nas linhas, aplico-o na vertical em vez de ser na horizontal. Levo mais alguns segundos mas não tenho de esfregar tanto os lábios e diminui a quantidade de produto que pode vir a acumular. Parece tolo mas faço isto regularmente e funciona bem.

De resto, para evitar que ele escorregue na pele, podes passar um lápis de lábios antes. Lembra-te apenas de usar um da mesma cor do batom ou num tom mais claro. 

3 comments:

  1. também tenho esse problema infelizmente!

    ReplyDelete
  2. Também tenho esse problema :/ Boa dica, tenho de experimentar pra ver se consigo usar uns quantos batons que estão como novos por causa desse problema :/
    ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...