Monday, March 14, 2011

Como guardam os vossos pincéis de maquilhagem?

Meninos/as, deparei-me com um problema. A pequena bolsinha onde guardo os meus pincéis tornou-se demasiado pequena para eles (ou melhor, os pincéis tornaram-se demasiados para a pequena bolsinha) e já não fecha sem dobrar alguns pêlos! Tenho andado a pensar em comprar o brush roll da Sigma mas estou aberta a outras sugestões mais baratas. Quero guardá-los num sítio onde fiquem direitos e livres de pó. Dicas?

5 comments:

  1. Se fores a uma loja que venda artigos de pintura, encontras brush rolls mais baratos! Ou mesmo numa loja dos chineses, já encontrei um numa =)

    ReplyDelete
  2. Também podes mete-los em pé numa caixinha e guarda-los ou num armário ou no roupeiro. Assim também não apanham pó. =)

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ReplyDelete
  3. Eu tenho-os num copinho em madeira com uma bonequinha que é um amor (presente do pai...já tem anos!). Os que uso menos ou não uso de todo estão numa caixa de madeira. Não gosto de ter os que uso mais fechados pois isso é mais propício ao aparecimento de bactérias. Lavo-os frequentemente (com shampoo johnsons) logo não tenho problemas com o pó. Até porque os uso todos os dias e é óptimo tê-los à mão. ;)
    bj*

    Pompi!

    ReplyDelete
  4. Naliadna, essa é uma óptima ideia! Tenho que pensar em lojas de pintura aqui em Lisboa (não conheço nenhuma) e ir lá espreitar.

    Eruanna, o meu problema é mesmo falta de espaço para arrumar as coisas. Deixar os meus produtos no quarto, apesar de ser o ideal, está fora de questão pois partilho-o com o meu namorado e temos horários super diferentes. Ir buscar as coisas ou maquilhar-me lá de manhã bem cedo ia acordar um bicho rabugento, ahah. Também na casa de banho (partilhada com outras pessoas) tenho falta de espaço, tenho apenas uma gavetinha para os meus produtos (bases, sombras de olhos, cremes e afins). Fica a faltar espaço para os pincéis.

    ReplyDelete
  5. Olá,
    Tenho numa jarra transparente com pedrinhas de vidro.
    XOXO

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...