Sunday, February 20, 2011

Verniz da semana: Rosa Pitanga da Risqué

Duas camadas de Rosa Pitanga
 O verniz desta semana é o Rosa Pitanga da Risqué. Faz parte daqueles que comprei quando o meu interesse por vernizes começou a surgir e nem sabia distinguir os cremosos dos metálicos. Comprei-o numa loja perto de minha casa que tem uma luz tão má que nos faz pensar que os vernizes cinzentos são pretos (como aconteceu com o Tóquio da mesma marca). Pois bem, pensava que este era um rosa escuro e afinal é um rosa choque metalizado, ou seja muito mais vistoso. Comprei-o no Verão, passeio-o logo nas mãos e nos pés e saí para a rua de sandálias. Só na luz do sol é que percebi que ele é super chamativo. Não gostei e tirei-o assim que cheguei a casa.
Entretanto, movida pelo meu interesse em usar vernizes que estavam postos de parte, lá peguei no Rosa pitanga mais uma vez. Duas camadas bastam para cobrir as unhas por completo. Passei-o à noite e nem me pareceu assim tão mau como me lembrava. Depois lá saí de casa com ele e à luz do sol percebi que rosa choque metálico é demais para mim. Ainda assim, forcei-me a usá-lo durante vários dias. Usei-o durante quatro e estava como novo, sem uma única lasca.

3 comments:

  1. gosto muito dele! e é dos que tenho da risqué que me dura mais nas unhas sem lascar.

    ReplyDelete
  2. Eu não sei o que se passa mas os vernizes que aqui publico e que não gostei de ver nas minhas unhas parecem-me sempre muito mais bonitos, ahah. Agora quase que era capaz de usar o Rosa Pitanga :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...